Primeira edição de 2020 do Recruta Stone é adiada

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bárbara Gaspar
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Com o avanço do coronavírus no Brasil, processo seletivo Recruta de 2020 é adiado e candidatos inscritos serão encaminhados para oportunidades na fintech

Devido ao atual cenário de proliferação do coronavírus (Covid-19) e do aumento de casos no Brasil, a Stone anuncia o adiamento da 12ª edição do Recruta Stone, processo seletivo da fintech de serviços financeiros que é um dos maiores do país. As inscrições pelo site estão encerradas e, nesse primeiro momento, todos os candidatos serão avaliados e direcionados para outras vagas abertas na empresa. Todas as inscrições serão mantidas para quando o processo for reaberto.

Augusto Lins, presidente da Stone, explica a decisão: "o Recruta Stone é um processo diferente dos tradicionais, com diversas etapas e dinâmicas presenciais que avaliam o histórico de cada participante, suas conquistas, vontade de evoluir e aprender. Por isso, decidimos adiar o processo seletivo, com o objetivo de garantir a segurança e a saúde dos candidatos, dos colaboradores e do time de recrutamento". O executivo reitera que o adiamento definido pela empresa segue a recomendação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde de evitar aglomerações, a fim de minimizar o aumento da epidemia no Brasil.

Todos os candidatos foram informados sobre o adiamento por e-mail. Os perfis e as respostas online de cada um dos inscritos estão sendo avaliados adequadamente pela equipe de recrutamento da Stone, para que eles sejam direcionados para vagas pontuais em diversas áreas da empresa, fora do processo do Recruta.

Ademais, para aproveitar as etapas online já preenchidas pelos candidatos, a fintech manterá todas as inscrições quando o processo for reaberto. A data de reabertura será anunciada assim que novas recomendações do Ministério da Saúde e da OMS sobre o controle da Covid-19 sejam divulgadas.

Sobre a Stone

A Stone é uma empresa de solução de pagamentos cujo propósito é facilitar a vida do empreendedor brasileiro, permitindo-o vender mais, gerir melhor seu negócio e crescer sempre. Acredita que, com tecnologia e inovação, pode contribuir para a evolução do mercado. Com clientes espalhados por todo o Brasil, leva soluções inteligentes e desenvolve um relacionamento próximo e personalizado para cada um dos lojistas que atende.