Brasil,

Startup Tero oferece guia de exercícios para fazer em casa

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Bruno Galo
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Em meio ao momento de cuidados redobrados com a saúde, empresa amplia serviços para que usuários se mantenham saudáveis e ativos

O coronavírus definitivamente tem mudado a rotina de muitas pessoas, só nesta semana o Brasil recebeu diversas orientações sobre não sair de casa, fechamento de escolas, shoppings e até academias, tudo para conter o contágio. Pensando nisso, a Tero, plataforma digital que conecta jovens atletas a oportunidades de carreira, preparou um plano de treinos semanal para os inscritos no aplicativo e ampliou as sugestões de atividade para que eles e seus familiares mantenham o corpo ativo e saudável.

Comprometidos com seus usuários e atentos ao momento que os brasileiros estão vivendo, a Tero adaptou funcionalidades da plataforma para oferecer gratuitamente um breve pacote com sessões de treinos básicos para que cada um possa fazer as atividades e manter um ritmo saudável mesmo em casa. Todos os exercícios disponibilizados foram planejados por profissionais formados e qualificados para que possam ser reproduzidos por qualquer pessoa. "A ideia é que os atletas da plataforma mantenham o ritmo para não correr o risco de sofrerem lesões quando os campeonatos voltarem à normalidade e, além disso, a iniciativa estimula que eles compartilhem seus benefícios com a família", explica Bruno Pessoa, CEO da empresa.

A empresa já tinha planos para, ainda neste semestre, disponibilizar uma área específica em sua plataforma para que treinadores de todo o Brasil incluíssem seus próprios planos de treino no aplicativo. Mas, com o atual cenário, a Tero está adiantando a ativação dessa nova função justamente para que nesse período de confinamento os atletas e suas famílias tenham acesso a diversas opções de práticas para se manterem saudáveis e ativos.

Os treinos, nesse primeiro momento, são simples e eficazes para a melhoria e manutenção da técnica e condicionamento físico específico ao futebol. Eles podem ser realizados em um espaço pequeno, apenas com uma bola e outros itens improvisados (chinelos, sapatos, entre outros que possam servir como marcação do espaço) e todos os exercícios podem e devem ser adaptados para a realidade de cada um em relação acomodações, material, tempo disponíveis e carga.

"Como empresa, estamos tentando ao máximo amenizar o impacto desse confinamento na vida e na saúde das pessoas. Como sociedade precisamos nos apoiar nesse momento e essa é a contribuição da Tero", conta o CEO.

Sobre a Tero

Fundada no final de 2018 e com quase 45 mil usuários cadastrados, a Tero - plataforma digital que conecta atletas brasileiros a oportunidades de carreira - surgiu com o propósito de democratizar a maneira como os jovens podem conquistar uma vaga dentro do esporte, conectando-os a treinadores, educadores físicos, scouts, agentes, universidades e clubes. Os jogadores têm seus perfis avaliados por protocolos digitais e profissionais esportivos independentes, facilitando aos recrutadores encontrarem seu atleta ideal.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar