Brasil,

SCOO oferece o aluguel de bicicleta grátis durante a quarentena em São Paulo

O objetivo é oferecer mais agilidade para as pessoas que precisam se locomover e reduzir a propagação do novo coronavírus

A gratuidade começa hoje e vai valer até o fim do período de isolamento na capital paulista. Os usuários poderão utilizar as bicicletas totalmente grátis pelos primeiros 15 minutos para chegar ainda mais rápido e com menor de risco de contágio pelo novo coronavírus, uma vez que, o modal é para uso individual e a SCOO realiza a devida higienização após cada uso.

A SCOO é a única startup no mundo que realiza o compartilhamento de bicicletas e patinetes, que estarão disponíveis no entorno próximo das estações da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Ou seja, o case de intermodalidade permite a integração de metrô, bicicletas e patinetes e oferece ao usuário novos recursos de deslocamento para o chamado first/last mile que é o conceito de movimento de pessoas de um centro de transporte para o destino final.

A iniciativa chamada “Mobilidade para os nossos heróis e heroínas” é uma ação em respeito e homenagem a todos os profissionais que permanecem trabalhando para cuidar da sociedade que está em quarentena durante a pandemia. “O nosso propósito é mostrar o valor que a mobilidade tem e como pode contribuir para o dia a dia das pessoas, mesmo em momentos como o que vivemos agora. A bicicleta é um meio de transporte saudável, sustentável e agora, seguro no combate a propagação do vírus Covid-19” ressalta Karina Nahoum, Diretora de Marketing e Novos Negócios.

Pensando na segurança e saúde de seus colaboradores, a SCOO adotou o modelo de Home Office e para a área de Operações, o regime de revezamento das equipes que atuam nas bases de compartilhamento. Além disso, oferecemos álcool em gel e todos os recursos necessários para a higiene e proteção das pessoas e equipamentos. Através dos nossos canais de comunicação internos, também reforçamos as orientações do Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde.

Para utilizar as bicicletas, basta o usuário baixar gratuitamente o aplicativo SCOO disponível na versão IOS e Android, desbloquear o equipamento através de um QR Code e iniciar a corrida. Ao final do trajeto, ele deve fechar manualmente a trava que se encontra na roda da bicicleta e a viagem será encerrada automaticamente. A SCOO oferece também o capacete de segurança totalmente gratuito.

Sobre a SCOO:

Pioneira no Brasil, a SCOO atua em projetos de inovação tecnológica, inteligência da informação e mobilidade desde 2018. Empresa 100% brasileira que opera através de um modelo exclusivo de soluções customizadas de aplicativos, patinetes, bikes, capacetes e bases patrocinadas. O nosso propósito é desenvolver os melhores equipamentos do mercado com o menor custo para o usuário final. Somos a única companhia que administra bicicletários, e oferece o compartilhamento de patinetes e bicicletas em estações de metrô na cidade de São Paulo.



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS