Brasil,

Allprime oferece ao mercado bombas de última geração para compra ou aluguel

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Ex-Libris Comunicação Integrada
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Os mercados da construção civil, indústria, mineração, petroquímico, saneamento, e outros que utilizam equipamentos de bombeamento, podem contar com uma nova fornecedora, tanto para o aluguel quanto para a compra de bombas, além do serviço de consultoria técnica prestado por especialistas.

"São equipamentos exclusivos, com design nacional, desenhados dentro das mais rigorosas normas de segurança, e tecnologia de ponta, que podem ser aplicados em uma enorme variedade de necessidades de bombeamento", diz Luiz Gustavo Burihan Escobar, Diretor de novos negócios da Allprime.

Ele explica que o portfólio de equipamentos da Allprime, disponível em diversos países do mundo e agora também ofertado em território nacional, apresenta opções com diferentes vazões e pressões, para atender corretamente a necessidades específicas. "Seja para rebaixamento de lençóis freáticos, para o bombeamento de esgoto ou controle de inundações, são bombas distintas para cada situação", diz Escobar.

A empresa carrega em seu quadro experiência de 30 anos neste mercado, oferecendo equipamentos em projetos importantes nos Estados Unidos, Europa, África, Ásia e Oceania. As atenções agora estão voltadas também ao mercado nacional, onde foi encontrada uma enorme oportunidade de distribuir equipamentos com tecnologia avançada, design próprio e manutenção qualificada.

Abaixo, o diretor lista como algumas bombas da Allprime podem ser aplicadas na construção civil, na indústria e também no saneamento.

- Construção civil: para rebaixamento de lençol freático, captação de pontos de água, drenagem de valas e poços, dragagem de areia, desvios de rios e córregos;

- Indústria: para bombear diversos fluídos nas atividades de esgotamento de sumps e cavas, drenagem de água da chuva, diminuição de níveis de barragem;

- Saneamento: em todas as etapas de tratamento, captação de água bruta e bombeamento para o sistema de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo