Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Malara Rossi
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Castelli traz luxo em porcelanatos para a Expo Revestir 2020

Da inspiração nos mais sofisticados castelos europeus nasceu a ideia de criar porcelanatos que fizessem referência às luxuosas construções da Era Medieval. A Castelli Porcelanato oferece ao seu exigente público uma linha completa de revestimentos de alto padrão, repleta de elegância e encanto.

Com texturas variadas e que remetem a elementos naturais como madeira, mármore, cimento e relevos, além de diversos acabamentos para áreas internas e externas, que vão do brilho ao acetinado, a marca traz para a Expo Revestir 2020 um mix de produtos para satisfazer a todos os gostos e estilos. O evento acontece entre os dias 10 e 13 de março, no Expo Transamérica, em São Paulo.

Com portfólio diverso não só em estampas e estilos, mas também nos modelos, disponíveis nos formatos tradicionais, réguas e grandes formatos, os produtos Castelli são ideais para atender aos mais diferentes projetos. Caracterizados pela versatilidade, os porcelanatos da marca permitem o uso em ambientes comerciais e residenciais.

Destaques em Elegância: conheça algumas novidades Castelli

Castelo de Arundel é a criação inspirada em um mármore de extrema sofisticação, o “Nero Portoro”. Com origem italiana, esse mármore une uma superfície intensa com veios contínuos em de tons branco e dourado. Sua aplicação em espaços internos evidencia seu design único que atribui personalidade inigualável ao ambiente. Disponível nos formatos 62x120cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento polido.

Inspirado no mármore italiano “Venatino”, aplicado em uma grande escadaria em um Hotel Boutique, em Roma, o porcelanato Castelo de Cashel se destaca pelo seu desgaste natural, resultado das ações do tempo. A marca apresenta uma reprodução perfeita deste mármore, proporcionando requinte para ambientes especiais. Disponível nos formatos 62x120cm, 83x83cm, 82x82cm e 61x61cm, todos com acabamento acetinado ou polido.

A Castelli apresenta também Castelo de Valentino, com conceito moderno e elegante, cuja inspiração foi a alta tendência em relevos e curvas. Disponível nas cores Nero e White no formato 62x120cm, sua superfície acetinada garante estilo para os ambientes mais jovens e contemporâneos, ideal para projetos cuja evidência é a ousadia.

Com sua tonalidade bege e avermelhada, o porcelanato Castelo de Osaka em sua textura rústica une design moderno, elegante e funcional, às vantagens do porcelanato. Seu uso é valorizado por trazer naturalidade e aconchego, tornando os espaços acolhedores e com elevado senso estético. Disponível no formato 20x120cm, em mate, para aplicação em áreas internas, paredes internas e externas, bancadas e mobiliário.

Sobre a Castelli

Lançada em 2016, a Castelli Porcelanatos é a mais jovem marca Premium do Grupo Embramaco, empresa com mais de 45 anos na produção de pisos e revestimentos. Com sede na cidade de Santa Gertrudes/SP, a Castelli se faz presente nas principais lojas do segmento e oferece uma linha completa de porcelanatos de alto padrão para projetos exclusivos e especiais. Cores, tonalidades e texturas em perfeita harmonia, conferindo aos ambientes elegância, sofisticação e encanto. Saiba mais: www.castelliporcelanato.com.br / (19) 3545.8550

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar