Oba Oba Samba House lança “Vem Salvar Meu Dia”

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Daniela Esteves
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Oba Oba Samba House lança “Vem Salvar Meu Dia”

A faixa inédita faz parte do projeto gravado nos Estados Unidos

A banda Oba Oba Samba House acaba de lançar oficialmente o quarto vídeo do DVD “Na Gringa”, “Vem Salvar Meu Dia”. A canção inédita traz o lado mais “romântico” da banda, mas sem perder a essência.

As cenas foram gravadas em Miami/FL, lugares paradisíacos em Key West/FL e o pôr do sol de Orlando/FL, em novembro do ano passado.

“Vem Salvar Meu Dia” já está disponível nas plataformas digitais e no canal oficial da banda no Youtube.

Confira o vídeo: https://youtu.be/t0C9FinFJSY

VEM SALVAR MEU DIA
(Luciano Tiso, Fernando Diniz, Leco Cavallini e Cleber Tiso)

Bateu às 08h da manhã e eu já tô de pé,
Será que você tomou aquele seu café?
Eu sei que isso já faço parte da sua rotina,
E que saudade cê nem imagina.

E eu já estou naquele corre sabe como é,
Cabelo tá zuado já meti o boné,
Já você sempre sai de casa toda produzida,
Meu anjo protetor vem salvar meu dia.

Já separei aquele vinho pra ficar de boa,
Depois no quarto aquele jeito que te deixa louca.
Já entra sem bater na porta e vai tirando a roupa,
Tô viciado nessa sua boca.

Olha que lindo o pôr do sol, já vai anoitecer,
O céu da cor que você gosta e eu lembrei de você,
Por mais distante que eu pareça estar, qualquer lugar,
Pode apostar, tô pensando em você.

E aí, me fala do seu dia, eu quero ouvir sua voz,
Aposto que você também ficou pensando em nós,
Cada minuto sem você aqui é covardia,
Meu anjo protetor, vem salvar meu dia.

Já separei aquele vinho pra ficar de boa,
Depois no quarto aquele jeito que te deixa louca.
Já entra sem bater na porta e vai tirando a roupa,
Tô viciado nessa sua boca.

Sobre o DVD

No fim do ano, a banda compartilhou um teaser do projeto gravado no mês de novembro nos Estados Unidos. Durante treze dias, foram gravadas dez vídeos, que irão compor o novo DVD. A turnê incluiu no roteiro as cidades de Miami/FL, Key West/FL, Orlando/FL, Los Angeles/CA, Grand Canyon/AZ e Las Vegas/NV.

A banda foi longe, no núcleo das atualidades buscar inspirações. O que está rolando nos estúdios, novas tendências, novas linguagens e muito conteúdo sobre o mundo musical e virtual. A essência está sendo mantida, porém com uma cara renovada. Foi uma experiência única.