Brasil,

Mania de Churrasco ! Buffet Express Chega ao Shopping Sp Market

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Fabiana Scaramella
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Mania de Churrasco ! Buffet Express Chega ao Shopping Sp Market

Restaurante traz uma estação com o bom churrasco preparado na hora e uma série de combinações de acompanhamentos possíveis disponíveis em um buffet cheio de qualidade e sabor

A rede Mania de Churrasco ! – reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte – anuncia a abertura do 7º restaurante Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS. Dessa vez, quem recebe a churrascaria é o Shopping SP Market, centro de compras com 25 anos de atividades localizado na zona sul da cidade de São Paulo. A inauguração acontece na segunda quinzena do mês de março.

O Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS é uma atração gastronômica que promete agradar aos frequentadores do SP Market. O restaurante opera no sistema self service, em que o cliente pode se servir escolhendo mais de oito tipos de saladas e diversas opções de pratos quentes. Um dos destaques é o feijão roxinho, cultivado na Fazenda da Saudade, localizada em Minas Gerais, com exclusividade para os restaurantes da marca. Outras opções de sucesso são o Purê de Abóbora e o Macarrão de Pupunha, ambos low carb. Todo o cardápio é cuidadosamente elaborado pelo experiente Chef Fabio Eiji.

Para finalizar a montagem do prato, é possível passar por uma estação onde são preparados os mais suculentos e saborosos churrascos, feitos com cortes de carnes nobres selecionadas e de origem certificada oriundos dos melhores fornecedores do país e da região portenha. É possível escolher cortes macios e suculentos, como a Picanha Nobre, o Bife Ancho, o Chorizo, a Short-Rib, entre outros, que são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco.

Após às 18h, o Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS, oferece um excelente rodízio de pizzas. Os discos têm massa fininha e são muito bem recheados. Há mais de 10 opções de pizzas salgadas, como as tradicionais Mussarela, Calabresa, Atum, Portuguesa, Marguerita, Toscana, Rúcula e Palmito, entre outras, além do sabor Mania, receita exclusiva e própria da marca, composta por mussarela e deliciosas tiras de churrasco. Também há uma seleção de pizzas doces, uma delas é a saborosa Mousse de Limão. Antes disso, das 16h às 19h, é possível desfrutar da ‘Happy Heineken’, com chopp Heineken em dobro para tornar as Happy Hours ainda mais animadas.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio. Entre as bebidas, há o delicioso Matte com Limão e a tradicional Limonada, excelentes opções para quem está degustando um bom churrasco. Como alternativas, o restaurante também disponibiliza duas Limonadas Especiais, feitas a partir da combinação de limões taiti e siciliano. São as refrescantes Berry Lemonade e Passion Lemonade, que recebem, respectivamente, saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade.

Quem quiser fechar a refeição com uma sobremesa encontra uma Cocada de Forno, super cremosa, servida com sorvete de creme, uma porção do inconfundível doce de leite argentino, calda de frutas vermelhas e chips de coco. Também é possível saborear um Brownie, servido quentinho acompanhado por sorvete de creme, uma porção generosa de doce de leite argentino, calda de chocolate hot fudgee e finalizado com pedaços de chocolate.

“Chegamos ao Shopping SP Market para ser a primeira opção de quem quer fazer uma refeição com sabor de verdade e com carnes nobres preparadas em fogo forte. O churrasco é inconfundível, sempre macio e suculento, e a qualidade é garantida tanto no preparo dos ingredientes quanto no atendimento realizado pelo nosso time de colaboradores. Queremos e vamos surpreender os frequentadores do centro de compras, assim como já fazemos em outros shoppings da cidade”, conta Alessandro Pereira, sócio-diretor do Mania de Churrasco !.

O Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS nasceu em 2001 com o conceito principal de levar comida caseira e churrasco de qualidade para o corre-corre da praça de alimentação do Shopping Ibirapuera. Desde então, a churrascaria já abriu suas portas em outros centros de compras, como o Shopping Eldorado (SP), Shopping Tamboré (Barueri/SP), Shopping Brisamar (São Vicente/SP), Shopping Praiamar (Santos/SP) e Shopping Vila Olímpia (SP).

SERVIÇO

Mania de Churrasco ! BUFFE EXPRESS

Shopping SP Market - Av. das Nações Unidas, 22540

De segunda a quinta, das 10h às 22h; Sextas e sábados, das 10h às 23h; Domingos e feriados das 11h às 22h

Capacidade: 200 lugares

Mais sobre o Mania de Churrasco !:

Oferecer carne de primeira em ambientes informais sempre foi a proposta do Mania de Churrasco !, seja com os restaurantes Mania de Churrasco ! BUFFET EXPRESS ou Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, desde sua fundação. O conceito da marca - que une praticidade e qualidade - é um sucesso. Com carnes selecionadas de origem certificada, como as de gado da raça Aberdeen Angus, vindas dos melhores fornecedores do país e também da Argentina e do Uruguai, a rede inovou nos padrões de lojas de alimentação em shopping. Atualmente, o Mania de Churrasco ! contabiliza mais de 80 restaurantes situados em shoppings em cidades como São Paulo, Campinas, Jundiaí, Santos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Carlos, Ribeirão Preto, Mogi das Cruzes, além de Londrina (PR), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Brasília (DF). A rede já foi reconhecida e premiada como Franquia Emergente e Franquia 5 Estrelas pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) em parceria com a revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. Também foi premiada, em 2017, 2018 e 2019, com o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF e, ainda, eleita em 2017 como a franquia número 1 do setor de alimentação para se investir no Brasil, pelo ranking da Revista PEGN, ABF e Serasa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar