Lançamentos 2020 da Protêa são destaques no mundo da organização para ambientes

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Solange Arten
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Lançamentos 2020 da Protêa são destaques no mundo da organização para ambientes

A Protêa, marca do grupo Dello, caminha para fechar o primeiro trimestre de 2020 se consolidando como a queridinha das mulheres e profissionais de organização. Nos dois primeiros grandes eventos do ano, a ABCasa Fair e ABUP Home & Gift, a Protêa exibiu suas novidades que foram cuidadosamente criadas para mulheres que amam suas casas e querem dar a elas a sua assinatura, aumentando em 20% o seu volume de negócios em relação ao mesmo período de 2019.

De acordo com o presidente do Grupo Dello, Elson Francisco Di Célio, todo esse desempenho satisfatório é reflexo dos investimentos feito pelo Grupo. “A Dello se consolidou como referência na produção de soluções para organização em geral, graças ao empenho de uma equipe atenta e multidisciplinar que trabalha, incessantemente, para oferecer de forma dinâmica o conceito de organização para o mercado mundial”, declara o presidente do Grupo.

Entre os destaques apresentados há uma grande variedade de organizadores e produtos para cada necessidade, unindo beleza e praticidade e tudo mais necessário para qualquer ambiente ficar perfeito quando o assunto é organização. Confira:

- Organizadores de Maquiagem – são organizadores compactos para mulheres práticas na hora da maquiagem. Essa linha foi desenvolvida para colocar nas mãos das mulheres o poder de criar um kit de organizadores com a cara delas, sendo uma forma de ter os itens de beleza bem organizados e de fácil acesso. Na cor Cristal, os organizadores possuem três, seis, 11, 16 e 31 divisões;

- Linha SOUL - nasceu para completar a organização da casa e combinar o jeito de cada um de acordo com a composição de kits que se encaixam em cada rotina, com muito charme e personalidade. Em três tamanhos as caixas possuem oito combinações de cores: base nude e tampa grafite, base nude e cristal verde, base cristal e tampa nude, base cristal e tampa grafite, base cristal e tampa verde, base cristal e tampa rosa, base rosa e tampa rosa, base nude e tampa nude;

- Caixa Organizadora Granilite – as caixas organizadoras são as queridinhas na hora de guardar objetos e tantas outras coisas que precisam estar bem dispostas em armários, guarda-roupas ou à vista. Foi pensada justamente para que a organização faça parte da composição do ambiente, de forma delicada e orgânica e em tons de verde e rosa nude que dão a possibilidade de decorar com estampas lindas;

- Organizadores de Closet – é a novidade para guardar meias, lingeries e miudezas do armário e já vem com colmeia adaptável para o tamanho das peças, ideal para deixar gavetas e armários em ordem;

- Cintas organizadoras – kit de peças com três unidades na cor cristal indispensável para guardar edredons, cobertas e roupas de cama em geral e otimizar espaços;

Os produtos lançados pela Protêa podem ser encontrados na Leroy Merlin, Westwing, Kalunga, entre outras. Já personal organizers com CNPJ podem comprar diretamente na Dello.