Brasil,

Nova casa de churrasco de Curitiba vai inaugurar em março

Nova casa de churrasco de Curitiba vai inaugurar em março

O Bar do Açougueiro é a nova aposta do empresário José Araújo Netto, fundador das badaladas redes Porks e Mr. Hoppy, além do tradicional Bar Quermesse

Poucos empresários do mercado gastronômico têm tanta propriedade e experiência para conceitualizar e lançar novos negócios e tendências quanto José Araújo Netto, fundador das redes Porks e M. Hoppy, que juntas contam com 52 unidades no Brasil, entre lojas próprias e franqueadas. Além das duas marcas, o empresário é responsável pelo Bar Quermesse, que há mais de 10 anos atua com alto padrão de excelência na capital paranaense, se transformando em uma das grandes referências da noite curitibana. A grande novidade proposta pelo empresário inaugura na segunda quinzena desse mês.

Inquieto e sempre em busca de novas possibilidades, José Araújo Netto acaba de anunciar sua nova empreitada na cidade: O Bar do Açougueiro, um pub com foco em porções individuais de carnes de boi, carneiro, porco e frango feitas na parrilla, além de outras opções ligadas ao incrível universo do churrasco. No empreendimento, ele terá como sócio o empresário Everton Nishii. A casa, que será inaugurada na segunda quinzena de março, terá características únicas em Curitiba, mas sem deixar de lado alguns fatores importantes presente em outros bares comandados pelo empresário José Araújo Netto, como os preços acessíveis, a agilidade no atendimento e a música ao vivo.

“Nos últimos anos, pipocaram pelo Brasil inúmeras festas relacionadas ao universo do churrasco e das carnes assadas. Com O Bar do Açougueiro, queremos oferecer um pub único na cidade, ideal para quem busca um endereço diferenciado e fixo para passar bons momentos com os amigos, consumindo carnes e bebidas de qualidade, tudo isso em um ambiente extremamente aconchegante e acolhedor. Queremos que a nova casa seja o ponto de encontro de pessoas que gostam de novas experiências relacionadas ao churrasco e, principalmente, que valorizem serviços de qualidade”, comenta José Araújo Netto.

No cardápio do O Bar do Açougueiro, que terá preparos com preços a partir de R$ 8, o público encontrará opções como sobrecoxa no chope, galeto, pulled pork, pernil de carneiro fatiado, linguiças artesanais normais e recheadas, picanha, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib e tomahowk. Todas as porções da casa serão servidas em porções individuais já fatiadas, prontas para serem consumidas de maneiras rápida e descolada.

“A ideia é que o público só tenha uma preocupação no O Bar do Açougueiro: curtir a experiência. Para isso, iremos facilitar o trabalho em todas etapas. Os preparos serão servidos em tábuas, com as carnes já fatiadas, em um formato muito prático para o consumo imediato”, detalha Netto. O menu do O Bar do Açougueiro vai oferecer, também, sanduíches, entre eles o clássico sanduíche de pernil e o saboroso sanduíche de brisket e queijo gruyere. A casa terá ainda opções de hambúrgueres, pão de alho, saladas, mix de legumes na manteiga, batata rústica, maionese de batata e sobremesas, como a banana da terra com doce de leite e o brownie com sorvete de creme.

Com um investimento inicial de R$ 350 mil, a casa terá mais de 700m² e capacidade para 250 pessoas sentadas confortavelmente. O Bar do Açougueiro vai funcionar durante a noite, de terça a sexta-feira, e a partir do almoço, nos sábados e domingo. A casa contará, também, com um espaço exclusivo para o preparo de carnes no chão, como a tradicional costela de fogo de chão. “Isso vai facilitar muito a realização de grandes eventos focados em churrasco. Queremos ter uma agenda repleta de ações especiais”, comenta o empresário.

Harmonização completa

Para acompanhar as inúmeras opções de carnes e sanduíches, o Bar do Açougueiro contará com com uma carta de bebidas muito interessante, com destaque para os chopes artesanais, produzidos por algumas das principais cervejarias do Brasil e que serão servidos em 10 torneiras. Já quem ama bons drinks, o pub trará coquetéis preparados a partir de diversos destilados, entre eles gin e whisky, além de opções de caipirinhas com vodka, sake e cachaça. Completando a carta de bebidas, não irão faltar vinhos e espumantes.

“Planejamos O Bar do Açougueiro nos mínimos detalhes para que o público curitibano tenha uma experiência única e completa, marcada pela excelência. Temos certeza que o empreendimento será uma surpresa muito positiva, aumentando o leque de ótimas opções gastronômicas na capital paranaense”, completa José Araújo Netto.

O Bar do Açougueiro vai funcionar na Avenida dos Estados (nº 450), no bairro Água Verde, de terça a sexta, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 12h.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo