Brasil,

Grupo HEINEKEN no Brasil lança sua primeira experiência cervejeira no País

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Jessica Marins
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais

Tour Inside The Star do Grupo HEINEKEN em sua cervejaria de Jacareí - Imagem de Divulgação Tour Inside The Star do Grupo HEINEKEN em sua cervejaria de Jacareí - Imagem de Divulgação

Chamado INSIDE THE STAR, tour cervejeiro gratuito abre suas portas na Cervejaria de Jacareí, interior de São Paulo, trazendo detalhes da história da empresa e de todas as suas marcas no Brasil

O Grupo HEINEKEN no Brasil apresenta, pela primeira vez, uma experiência de marca institucional: o INSIDE THE STAR. O tour une conhecimento cervejeiro à história da empresa e de suas marcas no Brasil, em um ambiente lúdico e dinâmico, além de um passeio por sua cervejaria de Jacareí.

Durante uma hora e meia, o visitante será guiado por uma série de salas que contam tudo o que há por dentro da estrela mundialmente famosa: a história da Companhia, desde sua fundação até a chegada no Brasil, detalhes sobre a produção de cerveja e curiosidades sobre as diversas marcas do portfólio. O passeio fica completo com um tour pela cervejaria, onde é possível ver na prática partes do processo de produção da cerveja.

“Nos últimos anos o Grupo HEINEKEN vem crescendo e se consolidando no Brasil, a ponto de se transformar na maior operação da HEINEKEN em todo o mundo. Queremos que o público conheça a empresa que está por trás de marcas como Heineken®, Amstel, Eisenbahn e Devassa. O INSIDE THE STAR vai além de um tour cervejeiro tradicional e nos permite ter esse contato próximo com o consumidor e compartilhar conhecimento, tudo com o jeito e a qualidade HEINEKEN que todo mundo já conhece e curte”, explica Mauro Homem, diretor de comunicação corporativa do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Ao final da experiência, os visitantes poderão degustar dois estilos de chopes e curtir o espaço do Bar INSIDE THE STAR, além de conhecer a loja com produtos exclusivos. Os motoristas da rodada, que forem dirigindo até o tour, ganham duas garrafas para aproveitar depois.

O INSIDE THE STAR funciona de terça à sábado, sempre em dois horários: às 10h e às 14h30. As visitas acontecem em grupos de até 30 pessoas. Os visitantes podem conferir todos os detalhes e se inscrever pelo site www.insidethestar.com.br. A entrada no INSIDE THE STAR é proibida para menores de 18 anos.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar