Brasil,

Alisamento sem formol é possível?

Alisamento sem formol é possível?

Conheça a linha orgânica que trata o cabelo durante a progressiva

Para você que gosta de cabelos lisos ou trabalha na área, deve saber que as tão amadas progressivas, na verdade, são um perigo para os fios, principalmente pelo formol, que agride sua forma natural, podendo causar elasticidade ou corte químico.

O principal problema desse processo é afinar o fio, que vai ficando desgastado com o uso do formol presente na formulada progressiva, mas é possível fazer o alisamento de forma mais segura.

“Uma nova linha trouxe a progressiva orgânica, que usa aminoácidos já presentes no cabelo para provocar o alisamento, realinhando o pH alcalino”, explica Priscila Nepomuceno, proprietária do salão Studio Dellas.

A nova modalidade é completamente orgânica, não resseca e hidrata o fio. É possível cortar, pintar e descolorir sem medo, indicado para gestantes e crianças, mas pode ser usado por todos.

“O valor é mais alto, porém você não vai gastar tanto com cuidados de hidratação, por exemplo, já que não danifica o cabelo como uma progressiva normal. É um investimento”, afirma Priscila.

O salão Studio Dellas existe há dois anos, e a proprietária conta que, desde que conheceu a linha orgânica, só usa essa opção. Os clientes ficam mais satisfeitos e ainda cuidam da própria saúde, evitando mais química.

Serviço: Studio Dellas
Priscila Nepomuceno


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS