Brasil,

O que falta para as pessoas se tornarem ricas?

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Genielli Rodrigues
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Método inédito de Bruno Gimenes, escritor com mais de 1.800 palestras realizadas, mostra como o leitor pode alcançar a prosperidade em todos os âmbitos da vida

Bruno Gimenes, palestrante, professor e escritor com mais de 20 obras no currículo, em O Tratado da Prosperidade, publicado pela Luz da Serra Editora, traz um método poderoso para transformar a vida de cada leitor, independentemente do que faz, do estilo de vida, classe social ou grupo a que pertence. A obra, que funciona como um passo a passo seguro e prático para atingir a prosperidade definitiva, levará ao leitor informações poderosas, como qual é o DNA e os dois níveis da prosperidade, quais são os 12 elementos do Mindset (atitude mental), entre outros. São estratégias e conceitos disruptivos, inovadores, pouco conhecidos e alguns até polêmicos.

(...) o ingrediente principal da prosperidade é viver a sua missão de vida, ser o que nasceu para ser. Na minha concepção de vida, não há prosperidade se não existir esse alinhamento. Sempre atuei dessa forma. Já mentorei pessoas que, apesar de saberem tudo sobre educação financeira, não conseguiam prosperar. Tudo isso porque elas não sabiam que a prosperidade é um estado de consciência que carrega em si três pilares básicos: ser feliz, saudável e rico.

O Tratado da Prosperidade é voltado também para pessoas obrigadas a trabalhar com o que não gostam para manter uma vida financeira estável; desanimadas para conquistar os sonhos; aqueles desprovidos do apoio da família; os que lutam todos os dias, mas o esforço não vai para outro nível; ou para quem deseja o crescimento tanto na vida profissional, como na pessoal.

O Tratado da Prosperidade é o que você estava esperando para se tornar o Criador da Sua Realidade. Você saberá, com toda autonomia e segurança, o passo a passo seguro para criar a realidade que você sempre imaginou (e até muito melhor que já imaginou) e dar início à vida dos seus sonhos.

As práticas propostas pelo autor funcionam para qualquer pessoa, pois elas simplesmente respeitam leis naturais que regem a vida. Não importa se quem lê está saudável ou doente, se quer resolver problemas crônicos ou se quer deixar a vida melhor. O livro também contém exercícios que possibilitam aos leitores o autoconhecimento e a descoberta do que falta para alcançarem a prosperidade.

Ficha Técnica
Autor: Bruno Gimenes
Título: O Tratado da Prosperidade
ISBN: 978-85-64463-66-0
Editora: Luz da Serra Editora
Páginas: 208
Preço: R$ 57,93
Link de venda: http://bit.ly/tratadoprosperidade

Sinopese: Você já se perguntou: “O que falta para eu me tornar rico?”Apesar de trabalhar duro, ajudar as pessoas ou possuir muitos clientes, você nunca consegue sair do lugar? Fica sempre rodando em círculos ou sente que nem todo o esforço do mundo é suficiente para você criar a prosperidade real na sua vida?O método poderoso apresentado neste livro por Bruno Gimenes vai transformar radicalmente a sua prosperidade. Não importa quem você é, o que você faz, o seu QI, o seu grau de escolaridade, a sua idade, as suas crenças, a sua cor de pele.Não importa se você está saudável, se está doente, se quer resolver problemas crônicos ou se quer deixar sua vida e sua prosperidade melhores ainda.Você vai se surpreender ao ver que as práticas propostas pelo autor funcionam na vida de qualquer pessoa, pois elas simplesmente respeitam leis naturais que regem a vida de todos os seres.Neste livro, você terá acesso a informações reveladoras através de exercícios extremamente simples que mudarão a sua vida!Crie o seu Tratado da Prosperidade!Não seja apenas o que dá para ser, seja tudo o que você pode ser!

Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (dois deles, já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos no Canal Luz da Serra, no YouTube, que já ultrapassou a barreira dos 128 milhões de visualizações ao ano. Mais de 32 mil alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar