Brasil,

Abitte Urbanismo lançará novos condomínios em 2020, diz José Mauricio Caldeira, da Asperbras

Foto: Divulgação. Foto: Divulgação.

Já no primeiro semestre, a empresa entrega o Adisa Birigui I com 460 lotes, diz José Mauricio Caldeira

No mercado há mais de 12 anos, a Abitte Urbanismo é uma das empresas do Grupo Asperbras e em 2020 se prepara para a entrega do condomínio residencial Adisa Birigui I, no interior de São Paulo.

“Investimos fortemente no setor de urbanismo e incorporações com a Abitte Urbanismo,” diz José Maurício Caldeira, sócio e acionista e membro do conselho de administração do Grupo Asperbras. “Nosso objetivo é urbanizar espaços e oferecer condomínios e edifícios residenciais e comerciais de alta qualidade, construídos com respeito e responsabilidade”, complementa.

Adisa Birigui I

Localizado em Birigui, no interior de São Paulo, o condomínio Adisa I tem cerca de 147 mil m². Com 460 lotes, esse condomínio oferece todo tipo de espaços – tanto para viver, quanto para trabalhar. Nos lotes residenciais, as metragens são a partir dos 275m². Já nos comerciais, que estão localizados na parte externa do condomínio, as metragens começam com espaços de 420m².

Além da vantagem nas metragens, o projeto conta com lazer completo, com salão de festa, espaço gourmet, quadra poliesportiva, playground, pet place e academia de ginástica fechada e climatizada.

Com suas obras de infraestrutura encerradas no início do ano, a incorporadora se prepara para a próxima etapa. No final de janeiro, a equipe Abitte iniciou o paisagismo nas avenidas e áreas verdes, além do calçamento dos passeios, gramados e cobertura da portaria do loteamento. Após a finalização dessas obras, serão construídos os muros e gradis para reforçar ainda mais a segurança do condomínio. A previsão de entrega é maio de 2020.

“Essa é apenas uma das novidades que a Abitte lançará em 2020,” conta o acionista e membro do conselho de administração do Grupo Asperbras, José Maurício Caldeira. “Nossos projetos seguem fazendo sucesso e o plano para o ano é prospectar novas áreas de investimento e expandir nossos negócios para outros lugares no Brasil”, enfatiza Caldeira.

Abitte Urbanismo nas redes

Após lançar o site oficial, com informações sobre os 12 anos de história no mercado e todos os empreendimentos da empresa, a Abitte Urbanismo expandiu sua presença digital. Através do Instagram e Facebook, a incorporadora se aproximou de seus clientes, publicando em seus perfis informações sobre todos os seus projetos. As redes são uma forma de manter clientes, equipe e mercado atualizados sobre as novidades que estão por vir – basta seguir @abitteurbanismo em ambas as plataformas.

Grupo Asperbras

O Grupo, dos irmãos Francisco e José Roberto Colnaghi, começou sua história com o talento e a perseverança do pai Francisco Colnaghi que, em 1966, ao fundar uma empresa de implementos agrícolas em Penápolis, cidade do interior de São Paulo, deu a largada para o desenvolvimento de um grupo empresarial baseado no compromisso com a qualidade, dedicação em tempo integral e responsabilidade na prestação de serviços. Menos de vinte anos depois, a empresa já era reconhecida em todo o Brasil com a estratégia de investir na fabricação de tubos e conexões de PVC para irrigação agrícola, e de lá para os dias de hoje, a Asperbras se transformou em um dos mais importantes grupos empresariais brasileiros. Hoje, a Asperbras é reconhecida também por atuar nas áreas de engenharia industrial, gerenciamento e montagem de projetos industriais em diversos segmentos, na construção e incorporação imobiliária, e nos setores de alimentos, agronegócio, mineração e geração de energia. O Grupo mantém suas estruturas societárias nacionais e internacionais desvinculadas e independentes, atuando em quase todo Brasil e em três continentes, África, Europa e América do Sul. São mais de cinco mil profissionais que trabalham em programas, projetos e obras nos principais segmentos da economia mundial. Para o atendimento dos projetos de adução de água e esgoto no Norte e Nordeste, a Asperbras tem duas plantas industriais, sendo uma na Bahia e outra no Rio Grande do Norte. Nos estados de São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul atua no segmento de Agronegócio.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo