Brasil,

Souza Cruz recebe o selo Top Employers pela nona vez

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FSB Comunicação
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Certificação concedida pelo Instituto Top Employers reconhece a Souza Cruz como uma das melhores marcas empregadoras do país

A Souza Cruz foi novamente reconhecida como uma das melhores empresas empregadoras do país. Ganhadora do selo Top Employers desde seu início no Brasil, em 2011, a companhia manteve seu resultado sustentável figurando entre as quatro melhores empresas da noite, feito que vem atingindo desde 2017, tendo ocupado o primeiro lugar do ranking em 2018. A premiação ocorreu na noite desta quinta-feira (30/01), em São Paulo. O evento, que acontece uma vez ao ano, reconhece as empresas que oferecem as melhores práticas de Recursos Humanos aos seus colaboradores, analisando mais de 600 práticas de gestão em uma pesquisa que dura cerca de seis meses.

“Sermos reconhecidos pelo Top Employers por tantos anos consecutivos é a comprovação de que investimos permanentemente nas melhores práticas do mercado, atraindo talentos apaixonados pelo que fazem e garantindo a permanência deles proporcionando um ambiente de trabalho pelo qual eles também se apaixonem”, declara Marina Castro, gerente sênior de Recursos Humanos da Souza Cruz.

Uma das ações que fez a Souza Cruz se destacar novamente na premiação de 2020 é o investimento em uma intensa agenda de diversidade. Em 2019, a empresa implantou uma série de ações de RH, como grupos de afinidade de gênero, raça, pessoas com deficiência e LGBTI+; processos seletivos com foco em explorar a diversidade dos candidatos através de um currículo oculto, focando menos na formação dos candidatos e mais em diferentes histórias de vida; renovação da parceria com a ONG EMPODERA, afim de realizar processos seletivos focados em um público mais diverso; e palestras com especialistas e consultores externos sobre temas afins à diversidade.

Além destas ações, a líder do setor de tabaco no país também investiu na simplificação dos processos internos, buscando mais agilidade no dia a dia. Foram mais de 16 processos revisados, com lançamento de políticas que conversam com a modernização da cultura da empresa, como de horário flexível e trabalho remoto. Ainda, olhando para o futuro, a empresa investiu na aceleração de diversas startups através do projeto Transforma Souza Cruz, que ajudaram no pensamento fora da caixa que a Souza Cruz procura e a construir a empresa do futuro já nos dias de hoje.

Sobre o Top Employers Institute

O Top Employers Institute está localizado em Amsterdã e atua em 116 países, certificando apenas organizações com altos padrões em práticas de Recursos Humanos que criam experiências enriquecedoras para seus colaboradores. O selo Top Employers é conferido anualmente para as melhores empregadoras do País desde 2011.

Sobre a Souza Cruz

Uma empresa fundada em 1903 pode ser inovadora?

Estamos investindo na transformação de uma indústria inteira, de forma a endereçar as necessidades de nossos consumidores e consumidoras e sempre lançando tendências de produtos, com marcas globais como Dunhill, Kent e Rothmans. Estamos presentes em todos os cantos do Brasil, com cerca de 6 mil colaboradores diretos e 3 mil sazonais, indo de uma ponta da cadeia à outra – são mais de 20 mil produtores plantando e colhendo nossa matéria prima, que passa pelas nossas duas usinas no sul do país, seguem para nossa fábrica em Minas Gerais para se transformarem em nosso produto final que será distribuído em 200 mil pontos de venda. Cada engrenagem desse sistema é movida por pessoas: o maior ativo da empresa. Esses talentos são responsáveis pelo nosso sucesso e, por isso, priorizamos o desenvolvimento de cada um deles. Em 2018, fomos eleita a melhor empresa para se trabalhar pelo Instituto Top Employers Brasil; em 2019, fomos a segunda colocada.

Se ainda sobrou dúvida, a resposta é sim – inovação não tem idade. Muito prazer! Eu sou a Souza Cruz.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar