Brasil,

Cuidando dos realizadores do futuro é o mote do novo vídeo do Instituto MRV

O que você quer ser quando crescer? Foi este o questionamento que o Instituto MRV fez a diversas crianças. As respostas foram variadas - médico, veterinário, artista, policial -, mas todos apontaram a importância da educação para tornar estes sonhos realidade. Foi a partir dessas respostas que o Instituto MRV desenvolveu seu novo vídeo institucional.

Denominado “Cuidando dos realizadores do futuro”, o filme, em seus aproximados quatro minutos, aponta os programas realizados pelo Instituto MRV com o objetivo de transformar vidas por meio da educação. Atuando desde 2014, a organização sem fins lucrativos fundada pela MRV, já investiu mais de R$ 17 milhões e contribuiu para novas possibilidades na vida de cerca de 430 mil pessoas. Isso tudo por meio dos programas Educar para Transformar, Chamada Pública de Projetos, Seu filho, Nosso futuro, MRV Voluntários, entre outras ações apoiadas.

“O vídeo tem o objetivo de apresentar como o Instituto MRV tem contribuído com a transformação social. Acreditamos que o caminho para uma sociedade sustentável, em que o social, econômico e o ambiental podem crescer juntos, está intrinsicamente ligado à educação de nossos jovens e crianças. Por isso, atuamos com ações para oferecer mais oportunidades para esse público!”, ressalta Blenda Alves, coordenadora do Instituto MRV.

Para ver o vídeo acesse:

Ficha Técnica

Título: Cuidando dos realizadores do futuro
Produtora: Ovelha Negra
Roteirista: Marco Teixeira
Diretor de Cena: Marko Costa
Diretor de Fotografia: Marko Costa
Coordenação de Produção: Eduardo Lopes Passos
Atendimento: Eduardo Lopes Passos
Som direto: Renato Rodrigues (Tigrão)
Assistência de Câmera e Osmo: Anderson Moreira
Maquiagem: Cris Neres
Direção de Pós Produção: Cláudio Antônio G. Junior (Bobby)
Edição: Cláudio Antônio G. Junior (Bobby)
Finalização: Humberto Mundim
Motion Design: Matheus Pinheiro
Áudio: Bossa Produtora
Aprovação pelo cliente: Instituto MRV


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo