Brasil,

Organize Sua Casa LEROY MERLIN oferece descontos

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Mauro Rocha
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Organize Sua Casa LEROY MERLIN oferece descontos

São diversos produtos para organizar a casa toda

O ano mal começou e a LEROY MERLIN já tem a solução para ajudar a colocar tudo em ordem dentro de casa, afinal já que a Marca traz em seu slogan a menção “a casa da sua casa” pode assumir uma missão tão importante. O Organize Sua Casa acontece até dia 16 de fevereiro e tem produtos para organizar a casa toda, com descontos diversos.

Dentro dessa infinidade de itens, ainda há produtos especiais das sessões de organização de cozinhas, closets, dispensa, home office, ferramentas e muito mais.

Além disso, a LEROY MERLIN conta com diversas ambientações para inspirar seus Clientes em cada espaço especial da casa. Para completar o Cliente ainda pode construir seu projeto junto com especialistas que estão presentes nas 42 lojas físicas da rede.

Já na hora de pensar em instalação as facilidades continuam com o LEROY MERLIN Instala – que conta com uma rede de instaladores certificados – oferecendo ainda um ano de garantia pelo serviço executado, são mais de 30 tipos de serviços que vão desde instalação de um ar condicionado a instalação de pisos.

Os Clientes podem aproveitar o Organize Sua Casa em todas as 42 Lojas, no e-commerce, no televendas e no aplicativo. Ainda é possível comprar pelo site ou aplicativo e retirar o produto na loja física mais próxima. Para baixar o aplicativo e garantir benefícios e exclusividades que só a LEROY MERLIN tem clique aqui (Android) ou clique aqui (IOS).

Na hora de pagar os Clientes LEROY MERLIN ainda podem contar com as condições especiais usando o cartão Celebre! que permite parcelar a compra dos produtos e serviços em até 10x sem juros. (verifique o limite de parcelamento permitido na Loja mais próxima).

Participe da LEROY MERLIN COMUNIDADE

Durante o Organize Sua Casa as Lojas físicas da LEROY MERLIN irão oferecer vários cursos sobre organização. Os Clientes terão a oportunidade de aprender dicas práticas e importantes para a organização de diversos espaços como: closets, armários, áreas gourmet, home office, entre outros.

Toda a programação é gratuita. Conheça os cursos disponíveis, em LEROY MERLIN Comunidade.

Sobre a LEROY MERLIN

Consolidada no Brasil desde 1998, a LEROY MERLIN é especializada em construção, acabamento, bricolagem, decoração e jardinagem. A excelência em atendimento e variedade de produtos fazem com que a empresa seja a grande referência do mercado. Segundo os dados da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) a LEROY MERLIN é líder do mercado varejista da Home Center.

São mais de 80 mil itens divididos em 15 setores: materiais de construção, madeiras, elétrica, ferramentas, tapetes, cerâmica, sanitários, encanamentos, jardinagem, ferragens, organização, pintura, decoração, iluminação e cozinha.

São 42 lojas LEROY MERLIN espalhadas por doze estados brasileiros e o Distrito Federal, além do E-commerce, que atende todo o país. As lojas são equipadas com serviços especiais como mesa de bricolagem, fábrica de cores, espaço projeto, corte de madeira e vidro, coleta seletiva e drive-thru.

A preocupação com a sustentabilidade se reflete nos processos internos. Esforço que começa a ser reconhecido internacionalmente. São 23 lojas já receberam a certificação AQUA – Alta Qualidade Ambiental. A Certificação AQUA-HQE é considerada uma das certificações ambientais mais importantes do mundo. Criada em 2008 pelo Grupo Qualitel, organismo francês de certificação de empreendimentos, e desenvolvida e adaptada à realidade brasileira pela Fundação Vanzolini, ela visa não apenas racionalizar o uso da água e da energia elétrica nas construções, mas também promover o conforto e bem-estar da comunidade ao redor.

Por tudo isso a LEROY MERLIN se destaca como uma das melhores empregadoras do mercado varejista brasileiro, figurando no ranking anual Great Place to Work Brasil, divulgado em parceria com a Revista Época, de 2013 a 2019. Ficou em 23º lugar na lista das melhores em 2019.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar