Brasil,

Fastblock é a primeira empresa licenciada a distribuir máquinas de mineração

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Vinicius Cordoni
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

Parceria conta também com serviços de consultoria, logística e hospedagem em fazenda de mineração

A Fastblock, uma das maiores empresas do mundo especializada em consultoria e administração de malha computacional para blockchain, é a primeira empresa Brasileira licenciada para distribuir máquinas de mineração da Bitmain, empresa que que possui 75% do mercado global de hardware de criptomoeda.

Detendo todo know how de toda a cadeia de mineração de criptomoedas, a Fastblock tem como foco clientes institucionais e, além da distribuição das máquinas com exclusividade, oferece ainda serviço serviços de consultoria conhecido como Mining as a Service (MaaS). “Nós somos líder de mercado em Mining as a Service (MaaS), onde atuamos desde o momento da escolha da configuração das máquinas que irão compor o pool de mineração, otimização do supply chain em adequação à demanda do cliente, colocação dos equipamentos em data center parceiro dentro dos Estados Unidos e administração da operação diária do pool de mineração” revela Gustavo Caldeira de Andrada, COO da Fastblock.

Para Bernardo Schucman, CEO da Fastblock, os serviços de MaaS tem como objetivo possibilitar os ganhos e competitividade da economia de escala alcançada por grande grupos econômicos já estabelecidos no segmento. “Isso tudo, somado a expertise técnica e comercial adquirida desde 2012, que possibilitam novos investidores do segmento performarem com métricas industriais e atingirem os objetivos alcançados” revela.

Hoje, o maior pool administrado pela empresa está em Atlanta, capital da Geórgia, Estados Unidos, onde são encontrados os mais altos níveis de compliance legal do mercado. Outro ponto importante é a energia a um valor baixo e os melhores equipamentos para mineração, o que facilita garantir os melhores preços para seus clientes.

Segundo a Bitmain, a parceria com FastBlock vem fortalecer a entrada no mercado da América do Sul, que continua sendo uma região importante para o setor de mineração de criptomoedas. “Isso nos ajudará a desenvolver o relacionamento que temos com a comunidade de mineração no local”, revela Irene Gao, Diretora de Vendas do Antminer para a região das Américas do Norte, Central e do Sul (NCSA).

Para prestar os seus serviços de MaaS para clientes estrangeiros, a partir do Brasil, toda a estrutura legal e tributária da Fastblock foi feita pela banca de advogados Pinheiro Neto.

Sobre a Fastblock

Uma das maiores empresas mundiais de administração e consultoria de blockchain. Conta com diretores com experiência no mercado de mineração de dados para o blockchain do Bitcoins desde 2012, engenheiros elétricos autorizados oficiais Bitmain além de ser o Distribuidor Oficial da Bitmain.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar