Brasil,

Longevidade em doses

Longevidade em doses

Novo método traz qualidade de vida física e emocionalmente

Ter o corpo e a mente jovens é algo que todos desejamos para ter uma vida repleta de experiências boas e proveitosas. Com a medicina atual avançada, é possível alcançar isso, além de outros benefícios como o emagrecimento, controle do estresse e combate a problemas psicológicos.

Os tratamentos do corpo e da mente devem caminhar juntos. Pensando nisso, o especialista em inteligência emocional, Leandro Cunha, e o médico ortomolecular, Dr. Eduardo Gomes desenvolveram seu próprio processo de longevidade.

A procaínoterapia é usada para melhorar o humor, aumentar a libido e autoestima, estimular o emagrecimento e diminuir o estresse, além de ser anti-inflamatória. Com o uso da procaína e o acompanhamento do terapeuta, o paciente pode, até mesmo, combater o envelhecimento e a depressão.

“A GH3, como é chamada comercialmente a procaína, quando adentra o organismo, se transforma em ácido paraamino-benzóico e no dietil-etanol-amino e estas substâncias fazem o corpo reagir positivamente”, conta o Dr. Eduardo Gomes.

Esses elementos são usados desde a década de 60, e houve um longo estudo sobre suas respostas no corpo humano antes e realmente entrar em ação. Hoje, mais de 100 mil pessoas no Brasil utilizaram o tratamento.

“Para lidar com as novas sensações e saber administrar ma mente mais leve, o acompanhamento terapêutico é necessário para reestruturar e redirecionar as emoções dos pacientes”, explica Leandro Cunha.

A procaína melhora a relação entre mente e corpo, agindo como um inibidor de cortisol em excesso, pois este pode danificar as células e acelerar o processo de envelhecimento.

O método se popularizou entre os famosos, e celebridades como Pelé, Galvão bueno, Daniele Wints e sua mãe Nadja, Valéria Walesca, Jorge Doria e Luciana Gimenez já experimentaram.

Com suplementação avançada e uma limpeza total de lixos emocionais, Leandro Cunha e o Dr. Eduarddo Gomes prometem uma vida mais longa e saudável.

Leandro Cunha
Treinador em Inteligência emocional e Espiritual e presidente da FBIE - Fundação Brasileira de inteligência emocional



Publicidade



Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS