Brasil,

5 dicas para aproveitar melhor a área da piscina

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Elaine Daffara
  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
  • Imprimir

5 dicas para aproveitar melhor a área da piscina

Lojas Sodimac selecionam as melhores opções em piscinas montáveis, acessórios infláveis e móveis para ampliar o conforto e lazer ao ar livre

Para se refrescar no verão e passar momentos de lazer com muito conforto em casa, vale apostar em piscinas de montar, como os modelos infláveis e estruturais. Os acessórios infláveis, como boias e flutuadores, também são opções divertidas para as brincadeiras dentro da água. E, para garantir também um lugar à sombra com muita comodidade, a dica é o uso de espreguiçadeiras e estruturas de cobertura, como os gazebos.

A Sodimac - varejista líder no setor de materiais para construção, reforma e decoração na América Latina – dá cinco dicas de produtos para aproveitar os melhores momentos do verão. Confira!

1. Piscinas montáveis: as piscinas infláveis e estruturais se destacam pela praticidade de armar. Além disso, são modelos que ocupam pouco espaço na hora de guardar e apresentam baixo custo de manutenção. As piscinas infláveis, em sua grande maioria, são feitas em PVC e podem ser encontradas em diversos tamanhos que variam de 800 a 7.000 mil litros. Já os modelos estruturais possuem tubos de metal nas bordas e laterais, podendo chegar a 30.000 mil litros. Seja qual for o modelo escolhido, antes de montar, reforce a base com um forro para aumentar a vida útil do produto.

2. Piscinas para bebês e crianças: os modelos infláveis com menos de 1.000 litros são pequenos e rasos. São ideais para crianças e podem ser deslocados com facilidade pelas áreas da casa. Já para bebês, a dica é investir em modelos menores, com capacidade inferior a 40 litros. E lembre-se de utilizar protetor solar com fator superior a 50 e roupas de banho com fator de proteção contra os raios solares.

3. Infláveis para piscina: os acessórios infláveis, além de trazerem um toque divertido ao espaço, garantem a segurança da criançada e ainda podem funcionar como espreguiçadeiras flutuantes para quem deseja se refrescar enquanto se bronzeia. Há desde boias tradicionais até modelos lúdicos em formas de animais e botes.

4. Espreguiçadeiras: são excelentes opções para aproveitar o calor com muito conforto. Há modelos reclináveis e dobráveis em diferentes materiais, como plástico, alumínio e madeira. As peças em fibras sintéticas se destacam entre as opções, pois têm maior resistência aos efeitos climáticos. Além de oferecer comodidade, as espreguiçadeiras compõem a decoração ao ar livre, proporcionando charme e estilo ao ambiente.

5. Gazebos: são peças práticas e fáceis de montar que possibilitam criar um clima acolhedor. Além do conforto garantido e da função de proteger dos raios ultravioletas do sol e chuva, ajudam a preservar o mobiliário da área externa, como mesas, cadeiras, sofás, poltronas e pufes. Além disso, a estrutura traz requinte à decoração do espaço. Os modelos dobráveis se destacam pela praticidade de montagem.

As compras podem ser pagas em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito Sodimac. Além disso, um dos diferenciais da empresa é a política de menor preço garantido. Por isso, caso o consumidor encontre um produto vendido na concorrência por um valor mais baixo, a Sodimac cobre a oferta e oferece 10% de desconto.

Mais informações pelo site www.sodimac.com.br, Instagram @sodimac_brasil ou Facebook https://www.facebook.com/SodimacBrasil/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar