Brasil,

Em novo livro, o especialista em finanças André Massaro fala sobre o real valor do dinheiro

Em Liberdade Financeira, o autor explica como o controle das próprias finanças pode ser a chave para a liberdade pessoal

Longe daquelas fórmulas incríveis de como controlar a vida financeira, das explicações dos juros do cheque especial, ou mesmo das investidas sobre como o pensamento positivo atrai prosperidade, André Massaro defende que que só é possível cuidar bem do dinheiro quando se tem o controle dele: controlar, multiplicar e desenvolver o dinheiro para ter a vida que deseja.

O autor argumenta que a forma como as pessoas utilizam os seus recursos (todos os recursos – não só o dinheiro) define o seu caminho e destino. A liberdade pessoal depende das boas decisões e do bom uso dos recursos. No livro, o especialista ensina como desenvolver esses recursos – principalmente os recursos financeiros – para obter uma vida plena e de sucesso, atingindo os objetivos pessoais de maneira prática e eficaz.

“‘Cuidar das finanças significa cuidar do dinheiro (óbvio!). O dinheiro não tem valor intrínseco – o valor dele está naquilo que ele representa. E o dinheiro representa, entre outras coisas, liberdade, opções, acesso à saúde de qualidade, ao lazer, ao conforto e tranquilidade para uma pessoa e sua família” André Massaro

FICHA TÉCNICA
Liberdade Financeira - Livre-se das dívidas e faça o seu dinheiro trabalhar para você
André Massaro
Selo Academia, Editora Planeta
192 páginas
R$ 39,90
Link para venda: http://bit.ly/liberdadefinanceiravenda

Sobre o autor: André Massaro é um especialista no tema. Graduado em Administração e pós-graduado em Economia, é autor de livros sobre finanças e investimentos, palestrante, professor e consultor. É colunista de Finanças do Portal EXAME e da Rádio Jovem Pan. Atua como professor de Finanças da B3 Educação, é coordenador do Grupo de Excelência em Administração Financeira do CRA-SP e diretor e instrutor da BlueQuant Educação Executiva. Em sua carreira, já foi consultor de grandes empresas, como Ambev, Atacadão, Banco do Brasil (PREVI), Bayer, Carrefour, Volkswagen, Volvo, Grupo Votorantim, entre muitas outras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo