Terça, 11 Fevereiro 2020

Super Bowl aumenta em mais de 4 vezes os acessos nos canais de esporte, aponta Claro

O jogo que decidiu o campeão da NFL no último domingo (2 de fevereiro) alavancou a audiência dos canais de esporte da TV paga no país. Em análise de comportamento de consumo feita pela Claro, líder no setor, em parceria com a ESPN - detentora dos direitos exclusivos da NFL para a TV paga no Brasil -, durante a transmissão do Super Bowl, houve um crescimento superior a 4 vezes, sendo a ESPN o canal responsável por puxar esse indicador. A medição é referente ao mesmo período de um domingo sem evento de alto impacto.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...

A start-up brasileira, Goowit, lança a primeira rede social que dá match entre desempregados e empresas

Empregos provisórios são as chances para o profissional voltar ao mercado de trabalho, desta forma, o GOOWIT une Inteligência Artificial e People Analytics para recolocação profissional. Combina desempregados e empresas com 99% de assertividade, redução no tempo de contratação de 45 dias para 7 dias, 30% de aumento na retenção de profissionais. O Brasil é o 9º país do mundo que mais desperdiça dinheiro nas contratações e demissões.

  • SEGS.com.br - Categoria: Demais
Leia mais ...
Assinar este feed RSS