Itens filtrados na data de hoje: Quarta, 05 Junho 2019

Reforma da Previdência é pauta do Mercado de Seguros em Debate de Brasília

A reforma da Previdência é um assunto recorrente nos principais veículos de comunicação do país. Para esclarecer as principais dúvidas e mostrar quais seriam os impactos no setor de seguros, o SindSeg MG/GO/MT/DF promoveu o debate do tema na última terça-feira (dia 4/06), em Brasília (DF) para os profissionais do segmento. O evento faz parte do Mercado de Seguros em Debate, iniciativa que, anualmente, traz assuntos de relevância para os profissionais do setor.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Como está o ar que respiramos?

Dados fornecidos pela ONU Meio Ambiente — a agência ambiental da Organização das Nações Unidas (ONU) — demonstram que 9 em cada 10 pessoas no mundo estão expostas a altos níveis de poluição do ar, excedendo os padrões considerados seguros pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Aproximadamente 7 milhões de pessoas morrem prematuramente ao ano acometidas de doenças ocasionadas pelo mesmo problema. Em grandes cidades, onde o parque industrial e concentração urbana são maiores, as emissões nocivas se mostram mais elevadas, comprometendo a saúde da população e ambiental.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS