Segunda, 03 Junho 2019

Omnichanel e novas tecnologias impactam na jornada do cliente

Por natureza, o setor de Contact Center é um dos grandes consumidores de novas tecnologias. Na vanguarda dos investimentos e com um compromisso em atender diversos e exigentes segmentos do mercado, as empresas buscam oferecer uma pluralidade de canais de entrada e as mais diversas ferramentas que propiciem acompanhar o consumidor em diferentes plataformas, além de otimizar todas as etapas do processo, seja para a venda de um produto ou entrega de um serviço.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Baiano faz história no mercado segurador mundial

O Soteropolitano Gustavo Doria Filho, sócio e gestor da Essenius Inclusão e Conectividade e também fundador do Cqcs – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros, estará realizando nos dias 12 e 13 de junho no Centro de Eventos Pro Magno no Jardim das Laranjeiras, São Paulo (inscrições: 071-99115-0503), o maior e melhor congresso de inovação em seguros da América Latina “Insurtech & Inovação” com mais de 50 palestrantes.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Marque na Agenda: Dia 10 Tem Encontro do Clube da Pedrinha

O encontro do mês de junho do tradicional Clube da Pedrinha está se aproximando e, como sempre, será especial. Desta vez, "A Ciência da Felicidade" será o tema da palestra, ministrada por Pedro Vianna. Com formação em administração, biopsicologia, yoga e meditação, Pedro Vianna é criador da A Escola das Emoções.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS