Domingo, 05 Mai 2019

Frase... "Faça o que fizer..."

"Faça o que fizer, não se auto-congratule demais, nem seja severo demais com você. As suas escolhas têm sempre metade das chances de dar certo. É assim para todo mundo."

  • SEGS.com.br - Categoria: Frases
Leia mais ...

Aconseg-MG destaca importância do 1º Congrecor

A Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG) prestigiou a primeira edição do Congresso Regional Centro-Oeste e Minas dos Corretores de Seguros (Congrecor), realizado nos dias 2 e 3 de maio, em Uberlândia (MG).

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Triumph lança no Brasil a Bobber Black, mais forte, mais arrojada e mais feroz

Após o imenso sucesso da Triumph Bonneville Bobber no mundo todo, motocicleta que vendeu mais rapidamente nos 115 anos de história da Triumph, a fabricante inglesa elevou seu modelo clássico a um patamar ainda superior com o modelo Black - mais forte, mais arrojado e mais feroz. O novo modelo começa a ser vendido no mercado brasileiro em maio, com preço de R$ 49.990,00. Lançada para consagração internacional em 2016, a premiada Bonneville Bobber é amada por clientes e entusiastas de todo o mundo. Inspirada pelo movimento da Bobber original pós-guerra, constituído por motocicletas despojadas do tipo hard tail, a Bonneville Bobber apresenta um estilo customizado impressionante e oferece uma empolgante pilotagem hot rod. Com seu motor Bonneville de alto torque, com 1200 cc, e seu ronco característico da Bobber, o modelo é um grande sucesso.

  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Leia mais ...
Assinar este feed RSS