Itens filtrados na data de hoje: Segunda, 11 Março 2019

Tecnologia e juros baixos revolucionam mercado de financiamentos

Empresas de crédito pessoal estão investindo cada vez mais em praticidade e uma nova modalidade surge no mercado, chamada fintech. O termo é a junção das palavras financial (financeiro) e technology (tecnologia). Essas empresas oferecem menos burocracia e mais agilidade na liberação de empréstimos, uma atual tendência do mercado.

• SEGS.com.br - Categoria: Economia

Risco no Transporte e Logística e Transporte de Grãos é centro de discussão do GNT de Transporte no Congresso da AIDA

Durante o Congresso da AIDA, o Grupo Nacional de Trabalho de Transporte, presidido por Darcio Mota, se reunirá para discutir temas como o Projeto de Lei 4860/16; projetos do Novo Código Comercial; o caráter comercial do contrato de transporte; a não contratação do seguro de RCF-DC como fator determinante da falta de cuidado da transportadora para afastar o caso fortuito (art. 13 da lei 11.442/07); seguro de Transportes para a Venezuela; os sinistros com porta-containers MSCZOE (mar do Norte); incêndio no Yantian Express, incêndio no AULAC Fortune e queda de containers SEAMAX NEW HAVEN.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Assinar este feed RSS