Sábado, 29 Setembro 2018

SOMPO SEGUROS destaca o privilégio de estar sempre perto dos Corretores

Com um grande estande na Exposeg, a Sompo Seguros mostrou que quer estar entre as favoritas do corretor de seguros. Adailton, diretor-executivo da companhia disse que é um privilégio estar perto dos corretores fazendo negócios. “Estamos aqui demonstrando toda nossa vontade de fazer negócio e isso é motivo de satisfação. A Sompo é uma companhia multiprodutos onde o corretor tem diversas opções”, relatou.

TOKIO MARINE aproveita Exposeg e apresenta ferramenta disruptiva para o Corretor de Seguros

Como já é tradição no congresso dos corretores, o estande da Tokio Marine era um dos mais animados durante a Exposeg 2018. A companhia aproveitou o evento para, além de mostrar seus produtos aos corretores, apresentar a plataforma brokertech que oferece ferramentas digitais que vão ajudar o corretor a desenvolver sua carreira no mundo digital.

ANSP discutirá Seguro Vida Individual em evento

No dia 17 de outubro, a Academia Nacional de Seguros e Previdência realizará mais uma edição do Café com Seguro, que colocará em debate o tema "Seguro Vida Individual - Um Novo Horizonte no Brasil". O evento acontecerá no auditório do Sindseg-SP.

Sincor-RJ participa do XVII Conec

Com o tema "Distribuição de Seguros: Essa força é nossa", Congresso iniciou com a presença de cerca de 10 mil participantes. O Presidente Henrique Brandão e os diretores Ricardo Garrido, Mariano Leite, Nilo Rocha e Mauro Baccherini e a Gerente Ciintia Arruda estão presentes e participaram da solenidade.

CCS-RJ e 50 corretores do Rio estão no 18º Conec

Após as boas vindas e cerimônia de abertura desta quinta-feira, 27 de setembro, começou oficialmente o 18º Congresso de Corretores de Seguros (Conec). O grupo de aproximadamente 50 corretores de seguros do Rio de Janeiro, liderado pela diretoria do Clube de Corretores de Seguros do Rio de Janeiro (CCS-RJ), marca presença no evento, que espera cerca de 10 mil participantes.

Clube dos Seguradores da Bahia recebe Presidente da Liberty Seguros

O Clube dos Seguradores da Bahia, entidade que completará 60 anos de atividades ininterrupta no ano que vem, possui mais de 180 sócios, receberá pela 1ª vez em seu “ Jantar de Negócios “ o Presidente da Liberty Seguros, o executivo Carlos Adrian Magnarelli. O evento será dia 29/10/2018 às 19h no Hotel Fiesta em Salvador /BA. No encontro são esperados mais de 120 corretores de seguros, além de convidados e personalidades do mercado de seguros baiano.

Assinar este feed RSS