Empresas de médio porte projetam crescimento nos próximos 12 meses
Estudo realizado pela EY com mais de 2,7 mil empreendedores mostra que 87% das empresas de médio porte planejam crescimento de mais de 6% em 2018
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Estudo realizado pela EY com mais de 2,7 mil empreendedores mostra que 87% das empresas de médio porte planejam crescimento de mais de 6% em 2018
Com o slogan 'Você conhece, confia e investe', o objetivo da campanha é tirar dúvidas sobre investimentos e sobre os planos de previdência da instituição
Quem realiza essa prática se arrisca a ser acusado de sonegação
A Reachr, empresa que entrega soluções completas para recrutamento digital, esteve presente no evento CIAB FEBRABAN no estande da BRQ. Para Marcelo Braga, CEO da Reachr, uma demanda se sobressaiu no evento: “Por maior que seja a diversidade entre os negócios, há um item em comum entre eles: todos estão precisando de profissionais de tecnologia”. A empresa acredita que a procura por profissionais com perfil de tecnologia suba 30% no segundo semestre de 2018 no Brasil.
Francisco Galiza comenta sobre a situação da economia brasileira e do mercado de seguros após os eventos de maio
Para responder às demandas crescentes dos clientes atuais e também mirando novos mercados, a A2C - empresa de transformação de marcas e de negócios -, contratou 12 profissionais nos últimos dois meses nas áreas de Negócios, Marketing, Criação, Conteúdo, Operações, ROI e Tecnologia nas suas unidades de São Paulo e Santa Catarina. E as contratações não devem parar por aí. “Estamos fazendo um reposicionamento ampliando nossas linhas de negócios e buscamos atrair talentos que contribuam para esses desafios”, afirma Anderson de Andrade, CEO da A2C.
Especialista comenta os impactos positivos de oferecer uma gestão de benefícios eficiente
Por Alexandre Pierro
Arquivos de vídeo super curtos e leves possibilitam retratar emoções complexas, tornar a conversa mais informal e receptiva, além de construir uma relação mais próxima com os consumidores nos canais de atendimento digitais
Alexandre Winetzki (*)