Terça, 06 Novembro 2018

Affinity Seguro participa do Festuris Gramado e patrocina festa de abertura com parceiros

A Affinity Seguro mais uma vez estará presente no Festival de Turismo de Gramado, que acontece entre os próximos dias 8 a 11 de novembro. Desta vez, ela é uma das patrocinadoras da festa de abertura junto com uma série de empresas parceiras. “Esse é um evento muito importante no cenário do turismo brasileiro e fazemos questão de participar a cada ano. Um momento de encontro com os profissionais do setor e essencial para reforçar nosso posicionamento de trabalhar apenas no B2B”, explica o diretor geral da Affinity, José Carlos Menezes.

Curso ensina como vencer o medo de falar em público

A Universidade Mackenzie realiza nos dias 24/11, 01 e 08/12 o Curso de Extensão Conduzindo Apresentações de Alto Impacto, dirigido a gestores e profissionais que desejem vencer o medo de falar em público, conhecer técnicas de oratória e melhorar a qualidade de suas apresentações.

AIG conclui aquisição da Glatfelter

A American International Group, Inc. (AIG) anunciou, nesta terça-feira (6), a conclusão da aquisição do Grupo de Seguros Glatfelter ("Glatfelter"). A transação, que foi anunciada pela primeira vez em 21 de setembro de 2018, foi finalizada após receber todas as permissões regulamentares e atender todas as condições.

Como aumentar o seu salário dentro da empresa?

Então você aceitou um novo trabalho com uma salário menor do que pretendia. É um bom começo, afinal ter um trabalho é melhor do que estar buscando uma oportunidade, porém a ideia é aumentar estes ganhos mensais com esforço próprio.

Assinar este feed RSS