Quarta, 28 Novembro 2018

Pesquisa aponta que mulheres ganham frente no mercado de trabalho

Programa que favorece pessoas entre 14 e 24 anos, chamado de Programa Jovem aprendiz, é uma alternativa para a população menos favorecida entrar no grupo economicamente ativo mesmo em um período de desemprego. A pesquisa realizada pelo Instituto Via de Acesso, corrdenada pela socióloga Leticia Pinho, aponta que em 10 anos o mercado de trabalho pode ter novas características, entre elas é possível atentar-se ao fato de maior presença feminina frente ao masculino e o crescimento da participação do público LGBT.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Icatu Seguros mobiliza corretores para ação de vendas em produtos de Vida

Nesta quinta-feira, dia 29 de novembro, a Icatu Seguros recebe corretores em todas as suas filiais para a ação de vendas Superação, cujo objetivo é potencializar as vendas de seguros de Vida individuais. Ao longo de todo o dia, a força de vendas estará focada no contato proativo com clientes, reforçando atendimento também àqueles que se cadastraram pelas redes sociais para receber informações. A expectativa é que a companhia consiga fechar apenas neste dia o equivalente a um mês de trabalho.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O Clube dos Seguradores da Bahia presente na posse do CSP e palestra de Gustavo Doria Filho

A nova diretoria do CSP, importante ferramenta de desenvolvimento do mercado de seguros baiano que completou 06 anos de atividades, tomou posse nesta terça-feira (27/11) no São Salvador Hotéis e Convenções, onde também teve a palestra comandada pelo Gustavo Doria Filho CEO da Essenius, sobre o tema INSURTECH & INOVAÇÃO. A diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia esteve presente para prestigiar.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS