Domingo, 30 Setembro 2018

Afinal, quem é a Geração Z?

Estudo da WGSN apresenta a Geração Z e suas nuances comportamentais, segmentada em dois grupos: o voltado para o individual e outro para o coletivo. A autoridade global de tendências reforça a importância das marcas serem relevantes e se comunicarem com esses 2 bilhões de consumidores

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Seguros de Vida: com muitos benefícios para serem utilizados em vida, mercado de seguros se reinventa e cai no gosto da população

A evolução nas vendas de Seguros de vida frente a comercialização do seguro de veículos não deixa dúvidas: Uma nova geração de corretores está revolucionando o mercado de Seguros, provando que a maior parte dos benefícios de uma proteção podem ser utilizados em vida. Especialista explica como corretores e clientes passaram a enxergar que o seguro de vida é muito mais do que um produto voltado para questões extremas.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS