Número de inscrições para o Prêmio de Inovação da CNseg 2018 é 29% maior que o do ano passado

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  CNseg

Ao todo, foram registrados 115 cases. Vencedores serão conhecidos em 19 de dezembro

O número de projetos inscritos na edição de 2018 do Prêmio Antônio Carlos de Almeida Braga de Inovação em Seguros, promovido pela CNseg, superou as expectativas ao alcançar 115 inscrições, um crescimento de 29% em relação ao ano anterior.

Agora, os projetos inscritos que forem habilitados a concorrer serão submetidos à Comissão Julgadora, que definirá 15 cases finalistas, cinco em cada categoria da premiação (Comunicação; Produtos e Serviços; e Processos e Tecnologia).

Os projetos finalistas passarão por apresentação individual à banca - neste ano aberta ao público e transmitida ao vivo pela web - e os vencedores serão premiados no almoço das Lideranças de Mercado, realizado pela Confederação das Seguradoras no Copacabana Palace.

O Prêmio de Inovação em Seguros da CNseg, criado em 2011, avalia cases com práticas inovadoras de gestão de negócios, seus impactos nas rotinas operacionais, administrativas das seguradoras, e os benefícios em prol do consumidor.

Para mais informações, acesse o site do evento: www.premioseguro.com.br.