Segunda, 20 Fevereiro 2017

Como atingir a humanidade da marca?

Por Felipe Vanni

As marcas não falam à razão. Nunca foi assim. Toda publicidade se baseia na ativação de centros de emoção. A recompensa e o prazer reafirmam comportamentos, incentivando sua repetição. É assim que se domina a atitude de compra a níveis conscientes dentro do consumidor.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Abastecer o veículo requer atenção e cuidados com segurança

Abastecer os veículos pode até parecer ação corriqueira. Mas ela, ao contrário, exige alguns cuidados, seja para evitar o combustível adulterado ou para evitar os riscos de incêndios ou explosões. Comum para a maioria das pessoas, as eventualidades costumam sequer serem lembradas. Mas a distração e a pouca importância dada a detalhes podem, sim, ocasionar riscos.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

Porto Seguro Auto dá dicas de revisão preventiva para uma viagem de Carnaval segura

Para que os motoristas tenham uma viagem segura e sem imprevistos neste Carnaval, o Porto Seguro Auto e seus Centros Automotivos dão algumas dicas importantes para que ninguém fique parado no meio do caminho. Para falar sobre essas dicas, temos porta-vozes e técnicos à disposição, além de espaço para gravação dos serviços de revisão do veículo, localizado em São Paulo.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS