TOKIO MARINE patrocina "Corretor na Real" e reúne parceiros em Diamantina (MG)
- SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Realizado pelo Sincor-MG, o evento possibilitou que profissionais de seguro pudessem conhecer diferentes pontos históricos da cidade
Realizado pelo Sincor-MG, o evento possibilitou que profissionais de seguro pudessem conhecer diferentes pontos históricos da cidade
Pelo segundo ano consecutivo, a Tokio Marine Seguradora conquistou destaque no Best Internship Experiences (BIE), estudo realizado pela FirstJob. Em agosto, a companhia foi eleita uma das melhores empresas do Brasil para programas de estágio, alcançando a 4ª posição no ranking público entre 28 organizações reconhecidas.
Patrocinadora Diamante do XVI Seminário de Gestão de Riscos e Seguros – Expo ABGR 2025, realizado nos dias 12 e 13 de agosto no WTC Events Center, em São Paulo, a Tokio Marine reforçou sua atuação como especialista em Produtos para Pessoa Jurídica e Soluções para Riscos Corporativos.
A Tokio Marine Seguradora anuncia a 2ª edição do Green Vida Brasil, campanha que aconteceu nos dias 13 e 14 de agosto e visa impulsionar as vendas de Seguro de Vida no país. A iniciativa oferece benefícios exclusivos para corretores e clientes, como descontos, prêmios e serviços premium.
Nos dias 12 e 13 de agosto, a Tokio Marine Seguradora marcou presença como Patrocinadora Diamante do XVI Seminário de Gestão de Riscos e Seguros – Expo ABGR 2025, realizado no WTC Events Center, em São Paulo. A seguradora destacou sua expertise em Produtos para Pessoa Jurídica e Soluções para Riscos Corporativos.
Nos dias 13 e 14 de agosto, a Tokio Marine Seguradora realizou a segunda edição do Green Vida Brasil 2025, uma campanha nacional dedicada a corretores e assessorias. O objetivo foi fortalecer a cultura do Seguro de Vida e impulsionar as vendas de produtos como Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa.
Até 31 de agosto, a Tokio Marine Seguradora promove a Campanha Empresarial em Ação, uma iniciativa que visa ampliar as oportunidades de negócios para Corretores e Assessorias. Participando, os Corretores garantem comissões adicionais conforme sua produção, incentivando o crescimento do portfólio.
Felipe Smith, Diretor Executivo de Produtos PJ da Tokio Marine, participou do painel “Seguro Patrimonial: A Essencial Engenharia de Riscos e a Proteção de Bens Corporativos” durante o XVI Seminário de Gestão de Riscos e Seguros – Expo ABGR 2025, em que destacou a especialização da seguradora na área de gerenciamento de riscos, tema de grande relevância para o público corporativo. “Procurei abordar em minha apresentação procedimentos básicos e rotineiros que qualquer cliente pode adotar sem grandes investimentos. A ideia foi mostrar que o gerenciamento de riscos não exige altos valores, mas ações simples e constantes que podem evitar diversos sinistros”, explicou Smith.
Nos dias 13 e 14 de agosto, a Tokio Marine lança a 2ª edição do Green Vida Brasil 2025, uma campanha nacional voltada para Corretores e Assessorias. Com foco em promover a cultura do Seguro de Vida, a iniciativa incentiva as vendas de produtos como Vida Individual, Funeral+ e Simples Vida Empresa, oferecendo benefícios exclusivos para Clientes e oportunidades de crescimento para parceiros comerciais.
A Tokio Marine Seguradora acaba de receber, pelo segundo ano consecutivo, o Selo Ouro do Inventário de Emissões de Gases de Efeito Estufa, concedido pelo Programa Brasileiro GHG Protocol (PBGHG). O reconhecimento comprova o compromisso da empresa com a excelência na gestão ambiental e a transparência de seus dados.