Brasil,

Segunda, 21 Setembro 2020

O impacto da Covid-19 nos planos de saúde das empresas

Os problemas expostos pela pandemia do coronavírus apontam a necessidade de desenvolver um sistema de saúde mais resiliente para o futuro, capaz de proteger a vida humana e preservar o equilíbrio econômico e financeiro. As organizações possuem papel importante na criação desses esforços e na busca desse equilíbrio.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...

O empreendedorismo feminino ganhando espaço

A beleza certamente é uma qualidade que chama atenção, porém existem muitas outras qualidades que podem ser ainda mais valiosas. A mulher tem conquistado cada vez mais espaço no cenário atual, com relação a vida pessoal e principalmente profissional.

  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
Leia mais ...
Assinar este feed RSS

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar