Brasil,

Terça, 23 Janeiro 2018

Seguro D&O aumenta 10% em 2017. Perspectiva para 2018 é de 15% a mais

Até novembro de 2017, o seguro D&O teve alta de 10%, para R$ 314 milhões, ante o mesmo período de 2016, que foi de R$ 292 milhões. Já o total de sinistros teve expansão de 58%, para R$ 183 milhões, de acordo com a Superintendência de Seguros Privado (Susep). Antoine Maleh, gerente de contas da Tailor Insurance, acredita que 2018 terá uma perspectiva de aumento de 15% em volume de prêmio, em relação ao ano passado.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Conhecendo a alergia alimentar

Você já ouviu alguém dizer que não pode comer um alimento porque tem alergia? De fato, tem sido observado um aumento da alergia alimentar nos últimos anos. Em algumas pessoas pode haver uma resposta imunológica alterada mesmo com um alimento que costuma ser inofensivo. Quando isso acontece, ocorre uma reação indesejável no organismo que se chama de alergia alimentar.

• SEGS.com.br - Categoria: Saúde

Pertinho de São Paulo, Meliá Campinas é excelente opção para o Carnaval 2018

O Carnaval está chegando e uma excelente opção do interior de São Paulo é o Meliá Campinas. O hotel se destaca por estar numa das melhores localizações da cidade, no charmoso bairro do Cambuí. Com localização privilegiada, o hotel está perto de vários pontos de entretenimento, como bares e restaurantes badalados, além do badaladíssimo bloco de rua City Band, para quem quiser aproveitar os dias de folia.

• SEGS.com.br - Categoria: Turismo
Assinar este feed RSS