Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Atualizando para o SQL Server 2016, parte três

Se você está acompanhando esta série, abordei os motivos para a atualização para o Microsoft® SQL Server® 2016 na parte um (bem como algumas tarefas pré-atualização importantes) e falei sobre as tarefas que devem ser realizadas durante a atualização na parte dois. Agora, na terceira (e última) parte, veremos as tarefas pós-atualização.

• SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti

A AIG Seguros tem experiência global, faça o seu seguro Garantia com quem tem capacidade

AIG Garantia

A AIG tem experiência de subscrição, capacidade e uma operação global para atender mesmo as mais desafiadoras obrigações de garantia. Atualmente, este seguro da AIG é a opção das maiores companhias com atuação global, grandes construtoras nacionais e internacionais, além de empresas concessionárias, óleo & gás, energia, equipamentos, telecomunicações, entre outras. De um projeto de construção tradicional à obrigações mais complexas, oferece a garantia do cumprimento das obrigações contraídas pelas empresas em contratos privados ou públicos.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Yes destaca novas soluções no SIAVS

Entre os dias 29 e 31 de agosto, a Yes, empresa de biotecnologia em nutrição animal, participa do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura – SIAVS 2017. O evento, promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal, ocorre em São Paulo/SP e é consolidado como o grande evento do setor avícola e suinícola.

• SEGS.com.br - Categoria: Demais
Assinar este feed RSS