Brasil, 23 de Junho de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

Mais uma cidade é contemplada com Seguro Auto Popular

O seguro auto popular da Tokio Marine chega a Salvador. A cidade foi escolhida pela companhia para ser a terceira capital a receber o Auto Popular. Ronaldo Dalcin, Superintendente Regional Nordeste da Tokio Marine, diz que Salvador é uma praça extremamente estratégica para a companhia. “Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional do Transporte no ano passado mostra que a chamada frota individual cresceu 30,5% na região nos últimos 5 anos, contra uma média Nacional de 24,5% no mesmo período. A chegada do Auto Popular será, consequentemente, muito bem recebida por Clientes e Corretores” analisa.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Ford Amplia O Serviço De Vans Sob Demanda “Chariot” Para Nova York

A Ford vai lançar o serviço de vans sob demanda “Chariot” em Nova York, como parte do seu plano de investimentos em novas soluções de mobilidade. A “Big Apple” será a quarta cidade dos Estados Unidos a receber essa opção de transporte público diferenciada, depois de São Francisco (Califórnia), Austin (Texas) e Seattle (Washington).

• SEGS.com.br - Categoria: Veículos
Assinar este feed RSS