Brasil, 20 de Agosto de 2018

+ F O N T E -

Veículos Notícias - Noticias da categoria Veículos

GNT de Novas Tecnologias e CNseg debateram a Segurança da Informação e Crimes Digitais

No último dia 21 de junho, o Grupo Nacional de Trabalho de Novas Tecnologias, da AIDA Brasil, realizou seu primeiro evento e contou com a parceria da CNseg. O evento aconteceu no auditório da CNseg, no Rio de Janeiro, e debateu o tema: Segurança da Informação e Crimes Digitais. Foram debatidos os riscos por meio de troca de informações na era da Sociedade Digital e algumas soluções para minimizá-los.

• SEGS.com.br - Categoria: Seguros

Senra & Associados desembarca na Zona Oeste com novo parceiro de negócios: a Auto Fácil

Foi inaugurada na noite desta quinta-feira (30) a nova loja da Senra & Associados, no Shopping Barra World, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A novidade, festejada com coquetel e música ao vivo, chamou a atenção de quem passava pelo local. A inauguração da loja é uma parceria com a Auto Fácil Consultoria e Corretora de Seguros. Para a Senra “esta é uma oportunidade de conquistar mais um espaço de oportunidade de negócios”, afirma o presidente da empresa, Antônio Carlos Senra.

Edson Franco é nomeado CEO da Zurich no Brasil

Zurich anuncia a nomeação de Edson Franco, atual Diretor-Presidente (CEO) do negócio de Seguros de Vida da Zurich na América Latina, para a função de CEO da Zurich no Brasil, integrando os negócios de Seguros Gerais, Vida, Previdência e Capitalização. Em sua nova função, Franco se reporta a Claudia Dill, CEO da Zurich LatAm, e na estrutura de sua equipe contará com David Colmenares que como CEO de Seguros Gerais no Brasil, permanece na condução dos negócios deste segmento.

Senra & Associados faz arraiá para colaboradores

Seguindo a tradição dos meses de junho e julho, a Senra & Associados ofereceu, nesta sexta-feira, 1º de julho, uma festa julina aos seus colaboradores. Com a comemoração que já faz parte da cultura brasileira, a diretoria busca tornar o ambiente de trabalho mais agradável e motivador. Todos foram convidados a se vestir a caráter para aproveitar o arraiá na assessoria, que contou com muitas comidas típicas e decoração caprichada.

Assinar este feed RSS