Brasil, 17 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

TA promove workshop para aprimorar manuseio e transporte aéreo de produtos farmacêuticos, perecíveis e carga vivas

Garantir que o armazenamento e o transporte de produtos farmacêuticos, perecíveis e carga viva estejam de acordo com as melhores práticas e normas adotadas no mercado internacional. Com esse objetivo, a IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo), em parceria com a BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, realiza no dia 25 de junho (terça-feira), em Belo Horizonte (MG), workshop sobre seu Programa de Excelência para Validadores Independentes - CEIV (Center of Excellence for Independent Validators, em inglês).

A ação visa ajudar empresas aéreas, manipuladores e agentes de carga a cumprirem normas internacionais, além de aumentar a padronização no manuseio e transporte de produtos farmacêuticos, perecíveis e animais vivos no ambiente de frete aéreo. Por meio de três certificações - CEIV Pharma, CEIV Fresh e CEIV Animals – a associação atesta que os terminais logísticos apresentam qualidade e confiabilidade nos serviços prestados à indústria. Além disso, as certificações CEIV reduzem os riscos e custos para os clientes, um benefício tanto para a aviação quanto para seus reguladores.

Realizado pela primeira vez no Brasil, a iniciativa tem como público-alvo toda a comunidade envolvida no transporte de carga do setor - como freight forwarders, ground handlers e shippers. Veja mais informações abaixo:

Serviço
Quando: 25/06 (terça-feira)
Horário: das 9h às12h00min
Local: Aeroporto Internacional de Belo Horizonte
Endereço: Rodovia LMG 800, s\n, - Confins, MG

Sobre a IATA

A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) representa cerca de 290 empresas aéreas que abragem 82% do tráfego aéreo global. Para mais informações sobre a IATA visite www.iata.org.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::