Brasil, 15 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

NEOBUS amplia presença na região norte com fornecimento para Rio Branco, no Acre

Veículos foram adquiridos pela Auto Viação Floresta cidade do Rio Branco

A Auto Viação Floresta cidade do Rio Branco Ltda. adquiriu cinco unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os novos veículos, entregues recentemente, serão incorporados à frota da empresa e utilizados no transporte urbano de passageiros da capital do Estado do Acre.

“Esta é a primeira aquisição da Auto Viação Floresta e demonstra a excelente aceitação dos produtos NEOBUS em todo o País, sobretudo no segmento de Urbanos. Diversas empresas de transporte em diferentes cidades brasileiras têm escolhido o modelo em seus programas de renovação de frota”, destaca João Paulo Ledur, diretor da NEOBUS.

Os ônibus New Mega adquiridos pela Auto Viação Floresta cidade do Rio Branco têm chassi Mercedes-Benz OF’1519, com 11.250mm de comprimento, três portas e capacidade de transportar 45 passageiros (33 sentados em poltronas City). Contam com sistema de ar-condicionado, plataforma elevatória na porta central para acessibilidade de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, iluminação interna e externa em LED e itinerário frontal eletrônico.

O modelo NEOBUS New Mega se destaca pela sua extrema robustez, além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::