Brasil, 19 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

BMW digitaliza e personaliza avisos de recall no celular

BMW digitaliza e personaliza avisos de recall no celular

Funcionalidade está disponível para clientes BMW por meio do aplicativo BMW Connected.

Para garantir segurança e estar cada vez mais conectado com seus clientes, o BMW Group passa a personalizar a convocação para recalls por meio do BMW Connected, avisando o usuário sobre campanhas de recall pendentes para o veículo por meio de alertas.

Todo cliente BMW que utiliza o BMW Connected terá esta função à disposição no aplicativo. Com a introdução desta nova funcionalidade, o BMW Connected App passará a enviar alertas caso o veículo possua uma ou mais campanhas de recall pendentes – as funções disponíveis variam em função do modelo e ano de fabricação do veículo. A nova categoria para recalls estará disponível apenas para os veículos que possuem campanhas em aberto e as mensagens relacionadas ao tema permanecerão no histórico do aplicativo até que o veículo seja encaminhado a uma concessionária autorizada para a realização das verificações e/ou reparos necessários.

Para que seja possível a rápida visualização desta e de outras notificações do aplicativo na tela bloqueada é necessário que o usuário habilite as notificações do BMW Connected nas configurações do próprio aplicativo. Em princípio, apenas smartphones com sistema operacional iOS estarão habilitados para esta nova funcionalidade do Connected App. Com esta iniciativa, o BMW Group segue empenhado em aumentar, consideravelmente, o índice de atendimento a recalls. Em breve, a função de Notificação de Recalls também estará disponível para visualização dentro do veículo por meio do sistema BMW ConnectedDrive.

“O BMW Group amplia a comunicação em diversas frentes para assegurar que os clientes sejam informados e possam atender as eventuais campanhas de recall. Além de várias ações nos nossos canais próprios e nos meios de comunicação, desenvolvemos parcerias com clubes de proprietários das marcas e diversas atividades com a rede de concessionários”, diz Marcio Filho, Diretor de Pós-Vendas do BMW Group Brasil. “Além de total conexão com o veículo por meio do BMW Connected App, o cliente agora também passa a receber informação personalizada e dirigida para eventuais campanhas de recall, além dos tradicionais canais em vigor”, reforça o executivo.

Além do BMW Connected App e das campanhas de comunicação tradicionais, o cliente BMW pode checar eventuais campanhas de recall para seu veículo BMW e MINI ou sua motocicleta BMW Motorrad por meio dos seguintes endereços: https://www.bmw.com.br/recall

https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/service/recall/recall-query.html

https://www.mini.com.br/pt_BR/home/services/Recall.html

Sobre o Connected App

O Connected App possibilita que o usuário tenha acesso remoto à inúmeras informações e recursos do veículo. Entre eles, travamento e destravamento das portas à distância, acionamento do controle de temperatura do sistema de climatização, gerenciamento de viagens com marcação de destinos no sistema de navegação e alertas de saída considerando situações de trânsito, localização do veículo em estacionamentos, visualização remota do veículo e de seu entorno; e acompanhamento de eficiência e gestão de carregamento da bateria para veículos elétricos e eletrificados BMW i.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil, acesse: www.bmw.com.br

Para mais informações sobre a MINI Brasil, acesse: www.mini.com.br

Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse: www.bmw-motorrad.com.br

Sobre o BMW Group

Com suas quatro marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas e também fornece serviços financeiros e de mobilidade premium. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 15 países e possui uma rede global de vendas em mais de 140 países.

Em 2018, o BMW Group vendeu cerca de 2.490.000 milhões de automóveis e 165.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes de impostos em 2017 foi de aproximadamente 9,815 bilhões de euros com receitas de 97,480 bilhões de euros. Desde 31 de dezembro de 2018, o BMW Group tem uma força de trabalho de 134.682 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi baseado no pensamento de longo prazo e em uma ação responsável. Portanto, a empresa estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valor, a responsabilidade abrangente de produtos e um claro compromisso com a conservação dos recursos como parte integrante da sua estratégia.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::