Brasil, 17 de Julho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Paralisação de ônibus em Guarulhos

Reforçando seu compromisso com a população de Guarulhos e região, a Guarupass/Guaruset informa que está atuando por meio de todas as medidas cabíveis a fim de minimizar os impactos da possível paralisação do serviço de transporte público por ônibus da cidade na próxima sexta-feira, dia 14 de junho.

Em 12 de junho, a entidade encaminhou ao Tribunal Regional do Trabalho um pedido de tutela cautelar oficializando a solicitação de garantia de serviço mínimo à população. A decisão do tribunal determina que, em caso de realização da greve, os serviços de transporte público por ônibus sejam assegurados em 70% durante os horários de pico, compreendidos das 5h às 10h e das 17h às 20h. E, que nos demais períodos do dia, seja assegurado 50% do serviço de transporte público em questão sob pena de multa diária de R$ 15 mil.

A Guarupass/Guaruset reitera que, embora o direito de greve esteja previsto no artigo 9º da Constituição Federal, deve ser exercido com responsabilidade, principalmente nas atividades caracterizadas como essenciais e indispensáveis como no transporte coletivo de passageiros.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::