Brasil, 21 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

VW Tiguan Allspace registra novo recorde histórico de vendas

  • Escrito ou enviado por  Renato Acciarto
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI Tiguan Allspace Comfortline 250 TSI

Moderno, tecnológico e confortável, o modelo foi o segundo SUV premium mais vendido do Brasil

Com mais de 1.300 carros emplacados em abril, o Tiguan Allspace bate, pela segunda vez em seis meses, recorde histórico de vendas. Potente, com até sete lugares e com tecnologias de última geração, o modelo também conquistou sua melhor participação no segmento de SUVs médios, com 12,4%.

“O Tiguan Allspace é um SUV que nasceu para ser um produto que atende às necessidades e ambições das pessoas, um carro com design moderno e carregado de tecnologia e conforto. Ele tem conquistado mais espaço no mercado brasileiro, sendo o segundo SUV premium mais vendido no País. Em outubro de 2018, batemos o recorde histórico pela primeira vez, contabilizando cerca de 1.000 unidades vendidas. Hoje, já são quase 9.000 unidades do Tiguan Allspace vendidas, o que comprova que o modelo caiu no gosto dos brasileiros”, diz Gustavo Schmidt, vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil.

O Tiguan Allspace é um SUV focado em pessoas profissionalmente realizadas, de perfil agregador e que amam compartilhar suas conquistas com familiares e amigos. Disponível em três versões e duas opções de motorização TSI, que entregam alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir, o modelo foi o primeiro utilitário esportivo desenvolvido sobre a Estratégia Modular MQB à venda no País. Essa nova estratégia possibilitou grandes mudanças no modelo, como um melhor aproveitamento de espaço interno e o recebimento de recursos de tecnologia e de segurança inéditos no segmento de SUVs premium no Brasil.

Além do Tiguan, a Volkswagen segue crescendo em 2019. No acumulado de janeiro a abril, a marca conquistou um aumento de 6,8% nas vendas em relação ao mesmo período de 2018. Considerando apenas o mês de abril, a marca aumentou em 8,3% as vendas, enquanto o mercado cresceu 5,5%. Com isso, o participação da Volkswagen atingiu 14,8% no mês, 0,4 p.p. a mais que o mesmo período em 2018.

Lançado em julho de 2018 no Brasil, o Tiguan Allspace foi o primeiro dos cinco SUVs completamente novos que a Volkswagen lançará no Brasil até 2020. O segundo SUV dessa ofensiva é o T-Cross, que acaba de chegar às concessionárias da marca.

Atualmente, os SUVs representam 23,3% do mercado total de veículos de passeio no Brasil. É o segmento que mais cresce no País, com aumento de 22,1% em 2018, enquanto outros segmentos evoluíram 10,6%, no mesmo período. Considerando o mercado de carros e comerciais leves, estima-se que em quatro anos, a cada dez unidades vendidas no Brasil, no mínimo três serão SUVs.

Saiba mais em:
www.vwnews.com.br

Sobre a Volkswagen do Brasil

Com 66 anos de presença na vida, no coração e na garagem dos brasileiros, a Volkswagen vive um momento único no Brasil. Nasce uma Nova Volkswagen, estratégia que prevê a maior ofensiva de produtos da marca no País, com 20 lançamentos até 2020, fruto de um investimento de R$ 7 bilhões.

A Volkswagen, que tem o maior portfólio de produtos no País, é a marca que mais cresce, tanto em Vendas como em Participação de Mercado, e acumula conquistas expressivas: é a maior produtora, com 23 milhões de veículos fabricados, e a maior exportadora da história no Brasil, com 3,8 milhões de carros embarcados. Somos 15 mil empregados, atuando em quatro fábricas, um centro de peças e escritórios regionais em todo o País com a missão de oferecer a melhor experiência de mobilidade para melhorar a vida das pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS