Brasil,

Delphi Technologies expõe portfólio completo na Automec

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos

Delphi Technologies traz para a Automec 2019, no estande E111, sua gama completa de produtos, com o lançamento de mais de 900 aplicações para veículos das principais montadoras Delphi Technologies traz para a Automec 2019, no estande E111, sua gama completa de produtos, com o lançamento de mais de 900 aplicações para veículos das principais montadoras

A Delphi Technologies traz para a Automec 2019, no estande E111, sua gama completa de produtos, com o lançamento de mais de 900 aplicações para veículos das principais montadoras. Entre os destaques, estão novidades para as linhas de filtros de cabine, velas e cabos de ignição, corpos de borboleta, sensores de oxigênio, compressores e bombas d´água. Durante a feira, a empresa também oficializa a nova marca, agora azul, substituindo o antigo logo oval vermelho.

“No último ano, a Delphi Technologies lançou mais de 1.070 produtos no mercado brasileiro, e tem a expectativa de ser uma das empresas com o mais completo portfólio, tanto para a reposição como para o mercado original. Em todos os segmentos, a marca está complementando sua gama, proporcionando ao reparador obter todas as peças que necessita com uma única marca. Acreditamos no potencial do País para seguir investindo e crescendo, oferecendo a melhor experiência em produtos”, afirma Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.

Por dentro dos lançamentos

Para a Automec 2019, somente na linha de filtros, são 90 novas aplicações, com destaque para o lançamento dos filtros de cabine, garantindo que a empresa atinja 90% da frota circulante no Brasil.

No segmento de ignição, as velas, que integram o portfólio da Delphi Technologies no Brasil desde 2017 e já ultrapassaram 1 milhão de unidades vendidas no aftermarket, alcançam 85% da frota com as novidades. A marca oferece os componentes em quatro versões – D-Power, Yttrium, Iridium e Platinum, que contam com a tecnologia Blue Power, que consiste em um banho de zinco e níquel, criando a camada protetora que dá a coloração azulada ao componente. Com relação aos cabos, a linha amplia sua cobertura para 80% da frota brasileira.

Os compressores que chegam na Automec, com alcance de 76% da frota, são outro destaque. Desenvolvido com qualidade e tecnologia para garantir melhor desempenho e durabilidade, o componente possui aplicação para o Chevrolet Onix, o carro mais vendido do Brasil.

Maior durabilidade e eficiência para o sistema de arrefecimento, com selos MTU e Inpacom, são os diferenciais das bombas d´água da marca apresentadas na feira, estendendo sua cobertura para mais de 70% dos veículos brasileiros, e com mais de 300 aplicações.

Seguindo com os lançamentos, as novidades em sensores de oxigênio alcançam 50% da frota. Disponíveis nos modelos cônico e planar, com aplicação direta ou universal, o componente possui tecnologia exclusiva da Delphi, assegurando redução da emissão de poluentes e economia de combustível. Para finalizar, os novos corpos de borboleta têm aplicações para 40%.

Nova fase, nova marca

Na Automec, o público será apresentado, pela primeira vez em um evento de grande porte, à nova marca da Delphi Technologies, resultado da cisão da Delphi Automotive, em 2017. O tradicional logo oval vermelho sai de cena e chega o azul, marca única para o aftermarket e OEM.

“A Automec é estratégica para empresa trazer aos clientes e reparadores o que há de mais novo e tecnológico. Por isso, escolhemos o evento para o lançamento oficial da nova marca no Brasil, e também para mostrar que a Delphi oferece soluções completas do início ao fim, para todos os veículos, do mais simples ao mais complexo”, finaliza o executivo.

Para mais informações sobre a Delphi Technologies, visite: www.delphitechnologies.com.br

Sobre a Delphi Technologies

A Delphi Technologies é uma empresa de tecnologia focada no fornecimento de soluções de propulsão para veículos elétricos e motores de combustão interna, além de solucionar os desafios de emissões e economia de combustível dos principais OEMs automotivos do mundo. A Delphi também fornece soluções de serviços de Aftermarket para o mercado de reposição. Com sede em Londres, Reino Unido, a Delphi Technologies opera centros técnicos, locais de fabricação e serviços de atendimento ao cliente em 24 países.

Sobre a Delphi Technologies Aftermarket

Com presença em mais de 150 países, e uma rede de serviços global de mais de 2.400 oficinas autorizadas, a Delphi Technologies Aftermarket oferece soluções completas do início ao fim, desde os componentes mais simples até soluções de softwares mais complexas. Com um amplo portfólio incluindo sistemas de injeção eletrônica, diesel, climatização e arrefecimento, ignição, gerenciamento de motor, filtragem, treinamentos e suporte técnico, a Delphi Technologies possibilita ao mecânico a possibilidade de reparar um veículo da melhor forma possível. A empresa oferece soluções para veículos de passeio, comerciais leves e pesados, assim como agrícola e industrial. Visite www.delphitechnologies.com.br para saber mais.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar