Brasil, 19 de Setembro de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Lucas intensifica distribuição e lançamentos no Brasil e América do Sul sob nova gestão

  • Escrito ou enviado por  Eduardo Atalla
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

Marca de origem inglesa, com mais de 140 anos de presença global, amplia sua participação no mercado de reposição na região 12 linhas de produtos serão apresentadas na Automec 2019

A Lucas, fabricante europeia de componentes automotivos com mais de 140 anos de tradição, com o objetivo de expandir sua atuação no Brasil e na América do Sul, firmou parceria com a BRLight para a gestão da marca e comercialização com exclusividade das seguintes famílias de produtos: elétrica, ignição, baterias, bombas e iluminação, com lançamento de 12 linhas durante a Automec 2019, entre 23 e 27 de abril, no São Paulo Expo, na capital paulista.

“A retomada do setor e o potencial do mercado brasileiro foram os impulsionadores para a estratégia de ampliação da marca no Brasil. Com um portfólio premium de itens automotivos de alto desempenho, esperamos dobrar as vendas da BRLight, até o fim deste ano”, destaca Mario Morelli, diretor da empresa, que também é detentora das marcas GE Iluminação Automotiva e Tungsram na América do Sul.

Produtos em destaque

Desde janeiro, a Lucas comercializa no Brasil suas linhas de cabos e velas de ignição para veículos leves. Durante a Automec, a marca inglesa lançará baterias e equipamentos de carga e de teste, destinadas a todos os segmentos. Também será apresentada a linha de lâmpadas, para veículos leves e pesados, com comercialização a partir de julho.

A fabricante expõe ainda na feira sua linha destinada exclusivamente a pesados, com bombas de óleo, água e transferência diesel. Outras novidades da Lucas para pesados englobam as linhas de motores de partida, alternadores, faróis e lanternas.

Pensando no segmento de duas rodas, lâmpadas e baterias para motocicletas serão mais um destaque da marca na Automec 2019.

“Iniciamos essa fase com a expectativa de sermos protagonistas e referência no setor de reposição, com uma marca que tem a confiança dos consumidores do Brasil e demais países da América do Sul. Para isso, a Lucas investe constantemente em inovação e no desenvolvimento de linhas completas de produtos, para atender os grandes players da distribuição de autopeças, observando padrões rígidos de qualidade, durabilidade e design, fatores que tornam a empresa uma das mais renomadas mundialmente no aftermarket”, ressalta o executivo.

Sobre a Lucas

Fundada em Birmingham, Inglaterra, há 140 anos, a Lucas tem como propósito oferecer soluções em componentes para manutenção automotiva. Atualmente, detém um extenso portfólio com produtos de qualidade premium, alta tecnologia e desempenho. Considerada um ícone global no segmento, a Lucas está presente em mais de 130 países, e conta com cerca de 4 mil pontos de vendas ao redor do mundo. No Brasil e na América do Sul, a marca inglesa tem sua gestão sob a responsabilidade exclusiva da BRLight, atuando com peças das famílias elétrica, ignição, baterias, bombas e iluminação.

Baterias para motocicletas serão mais um destaque da marca na Automec 2019, que lança ainda o componente para leves e pesados


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

NEWSLETTER SEGS