Brasil,

A Turkish Cargo patrocina o transporte de artefatos históricos dos Palácios Topkapı e Dolmabahçe para exposição de artes no Japão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Andréa Agune
  • SEGS.com.br - Categoria: Veículos
  • Imprimir

A Turkish Cargo, marca de carga aérea da Turkish Airlines e que presta serviço para 124 países, transportou 186 itens históricos, de propriedade dos palácios Dolmabahçe e Topkapi, para Tóquio, a capital do Japão, que serão exibidas na exposição intitulada "O Império Otomano e Cultura Tulip". Como companhia aérea patrocinadora, esta ação foi realizada como parte dos eventos organizados para 2019, ano eleito como o “Ano da Cultura Turca” em todo Japão.

Antes desta operação de transporte pela rota Istambul-Narita, os artefatos nos Palácios de Topkapi e Dolmabahçe foram embalados com materiais especiais para protegerem a sua textura e estrutura, antes de serem colocados em 56 estojos de madeira de alta segurança. Utilizando um cargueiro aéreo de grande porte do tipo B777F pertencente à Turkish Cargo, o voo não transportou nenhuma outra carga devido à natureza significativa da operação.

Atuando com extremo cuidado em suas operações de transporte envolvendo artefatos históricos, a Turkish Cargo realizou esta operação com suas equipes de especialistas novamente. Com esta operação bem-sucedida, os artefatos que foram preservados meticulosamente por longos anos no Palácio Topkapi, como “Bed of Suleiman the Magnificent”, “Kaftan of Sultan Osman II”, “Ceremonial Flask” ", juntamente com os artefatos no Palácio Dolmabahçe, como " “Yusen Shippo Vase”, “Wooden Writing Table”, e “Bamboo Mirror” que foram presenteados ao Sultão Abdulhamid II, pelo Imperador Meiji do Japão, foram entregues ao Japão.

Esses 186 artefatos, que pesam cerca de 8 toneladas e têm grande significado para a cultura e a história da Turquia, serão expostos no Centro Nacional de Arte, Tóquio, entre 20 de março e 20 de maio, e no Museu Nacional de Arte Moderna, em Quioto, de 14 de junho a 28 de julho.

Trazer as peças que faltam do 'Gypsy Girl Mosaic' de volta para sua casa, carregando mais de 50 obras-primas, expostas no Museu do Louvre em Paris, para Teerã, bem como o 'The Tomb of Heracles', que remonta à época romana para Istambul, a partir de Genebra, a Turkish Cargo, a marca dinâmica da indústria de carga aérea, demonstrando mais uma vez como é confiável o transporte de obras de arte que exigem o máximo cuidado. Além da extensa rede de voos da Turkish Airlines, que chega a 306 destinos, a Turkish Cargo mantém suas operações bem-sucedidas ao operar voos dedicados de carga direta para 85 destinos.

A Turkish Cargo presta serviços a seus clientes globais em 124 países, com suas três salas de carga vulneráveis e funcionários certificados em operações de transporte para obras de arte que exigem o máximo cuidado. A Companhia mantém todos os movimentos de sua carga vulnerável e valiosa sob supervisão por meio das câmeras instaladas dentro e ao redor de suas instalações de armazenamento.

Para download dos vídeos e imagens deste transporte, acesse:

Vídeo em alta resolução (MPEG): https://we.tl/t-Zz1Kw5OJkP

Vídeo em baixa resolução: (MP4); https://we.tl/t-FW3C13xKDl

Imagens: https://we.tl/t-M0tQpUkXnp

Turkish Airlines Inc.
Media Relations

Sobre a Turkish Cargo

A Turkish Airlines, que operou seu primeiro embarque internacional de carga aérea em 1936, é uma companhia aérea que opera voos para mais de 300 destinos em todo o mundo, com sua frota composta por 338 aeronaves (aviões e cargueiros) até o momento. A Turkish Cargo, uma submarca da Turkish Airlines, mantém os serviços de carga da companhia aérea desde o início dos anos 2000. Mais informações sobre a Turkish Cargo, que tem crescido o mais rápido, internacionalmente, oferece transporte de carga aérea para o maior número de países ao redor do mundo, rotas disponíveis em www.turkishcargo.com.tr.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar