Brasil, 26 de Junho de 2019

Presidente do Sincor-SP fala sobre ações voltadas ao seguro de pessoas em almoço do CVG-SP

Alexandre Camillo Alexandre Camillo

O presidente do Sincor-SP (Sindicato dos Corretores de Seguros no Estado de São Paulo), Alexandre Camillo, é o convidado do próximo almoço-palestra do CVG-SP (Clube Vida em Grupo de São Paulo), que acontece nesta quinta-feira, 24 de agosto, no Terraço Itália.

A pedido do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, Camillo apresentará o trabalho que vem sendo feito pelo Sindicato no que tange a seguros de pessoas

“Temos insistido no discurso ao corretor de seguros, seja em eventos, publicações ou comunicados, que o seguro de pessoas, sem dúvidas, exerce o grande potencial do mercado”, conta Camillo. “Na palestra devo abordar a evolução dos produtos de vida e o maior entendimento das pessoas quanto à necessidade de se proteger com a previdência privada. Também falar sobre minha participação, representando o Sincor-SP, na Comissão de Vida e Previdência da Susep; da importância do seguro de vida oferecido pelo Sincor-SP aos associados gratuitamente com a possibilidade de ampliar a importância segurada; entre outros”, adianta.

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !