Brasil, 24 de Junho de 2019

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vendas de seguro Saúde SulAmérica crescem 54% no canal assessorias

Joffre Nolasco, 1º secretário da Aconseg-RJ; Matias Ávila, vice-presidente comercial da SulAmérica e homenageado do evento; Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ; Solange Zaquem, diretora comercial do Rio de Janeiro e do Espírito Santo da seguradora; e César Braga, 2º secretário da entidade. Joffre Nolasco, 1º secretário da Aconseg-RJ; Matias Ávila, vice-presidente comercial da SulAmérica e homenageado do evento; Luiz Philipe Baeta Neves, presidente da Aconseg-RJ; Solange Zaquem, diretora comercial do Rio de Janeiro e do Espírito Santo da seguradora; e César Braga, 2º secretário da entidade.

Em encontro promovido pela Aconseg-RJ, o vice-presidente comercial da seguradora parabenizou e agradeceu a dedicação das associadas à produção nesse segmento.

A Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) realizou, nesta segunda-feira, 31 de julho, uma homenagem à parceria de longa data firmada com a SulAmérica, representada por seu vice-presidente comercial, Matias Ávila. No encontro, o executivo ressaltou o surpreendente resultado na produção em Saúde da companhia por meio das assessorias de seguros de todo o país: o crescimento foi de 54% no primeiro trimestre deste ano, enquanto o avanço desse segmento na seguradora como um todo foi de 22,2%.

“Antes da SulAmérica, o corretor não vendia plano de saúde, e o que possibilitou essa mudança foi treinamento. No ano passado, investimos na capacitação de 44 mil profissionais, e é fundamental que as assessorias sigam esses passos”, opinou Ávila, citando ainda a importância de incentivá-los a venderem também outros produtos. No Rio, os corretores de assessorias correspondem a 41% do total de quase 6 mil que trabalham com a seguradora, e também chama a atenção o grande número daqueles que vendem todos os ramos.

De acordo com o vice-presidente comercial, as atenções da companhia estão voltadas agora para o segmento de investimentos, que ainda pode ser mais explorado pelas assessorias. “São uma oportunidade de ouro, porque a SulAmérica tem os melhores produtos do mercado em termos de rentabilidade”, afirmou, anunciando que, “em uma iniciativa pioneira no setor, a partir deste ano, os corretores passarão a ser remunerados pela distribuição de investimentos”.

Matias Ávila recebeu, ao final do evento, uma placa de homenagem da Aconseg-RJ, entregue pelo presidente da entidade, Luiz Philipe Baeta Neves. “Gostaríamos de reiterar o nosso compromisso de sempre corresponder às expectativas da SulAmérica quanto aos nossos serviços técnicos e comerciais, levando aos nossos corretores todos os produtos da seguradora de ramos elementares e benefícios e divulgando a política operacional da companhia”, discursou.

Além do homenageado, a diretora comercial do Rio de Janeiro e do Espírito Santo da SulAmérica, Solange Zaquem, também prestigiou o encontro junto com sua equipe. “O planejamento estratégico da seguradora será apresentado ao conselho este mês, e nele reafirmamos nossa relação com as assessorias: vocês continuarão sendo nossos parceiros por muito tempo”, finalizou Ávila.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Olívio Américo (2º tesoureiro).

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

RECEBA O RESUMO DE NOTÍCIAS DE SEGUROS DO SEGS, É GRÁTIS..::

NewsLetter Segs: Mais de 140 mil já recebem...Profissional atualizado anda na frente da concorrência !