Brasil,

TOKIO MARINE está entre os 100 “RHs Mais Admirados do Brasil”

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine Seguradora
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Juliana Zan - Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine Juliana Zan - Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine

Companhia é destaque por suas práticas internas em pesquisa realizada com mais de 43 mil profissionais

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, está na lista dos 100 “RHs Mais Admirados do Brasil” em 2017, em pesquisa promovida pelo Grupo Gestão RH que reconhece a atuação dos profissionais de recursos humanos das principais organizações do País. Avaliada por mais de 43 mil pessoas do mercado entre os meses de abril e junho, a Companhia é destaque por suas práticas de gestão de pessoas e iniciativas que visam melhorar o clima organizacional.

“Estar nesse seleto grupo das 100 melhores empresas na área de Recursos Humanos é um reconhecimento importante por todo trabalho realizado dentro da Companhia. Buscamos sempre implantar ações exclusivas para nossos Colaboradores, que são a base do nosso sucesso junto com nossos Parceiros de Negócios. Entre as iniciativas desenvolvidas estão o Programa BemEstar, que auxilia os times em módulos como Saúde, Finanças, Família, Solidariedade e Cultura, e o Programa de Gestante, que oferece palestras mensais sobre diversos temas referentes à gravidez e benefícios semanais como massagens, drenagem linfática e fisioterapia . Como benefícios adicionais, a Companhia traz também auxílio-creche ou babá, auxílio-medicamento e plano de saúde, entre outros benefícios como horário flexível”, afirma Juliana Zan, Gerente de Recursos Humanos da Tokio Marine e profissional escolhida para representar a Seguradora na premiação.

A Gerente de RH, inclusive, integra a lista dos “Destaque Regionais 2017 - Sudeste”, que premiou os profissionais reconhecidos por sua atuação brilhante na região. “Estes reconhecimentos, sem dúvida, fazem parte de um trabalho estratégico, focado e árduo e é uma honra saber que nossas iniciativas e a missão da companhia são admiradas pelo mercado”, completa.

Além disso, durante a premiação, Masaaki Itakura, Diretor Executivo de Estratégia Corporativa da Tokio Marine, foi um dos profissionais mencionados como destaque no evento. Em 2016, ele foi um dos candidatos na categoria “RH do ano Brasil” e figura na lista dos executivos mais votados da história da pesquisa, que é realizada há 12 anos.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes, Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2016, foi eleita na 8ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar