Brasil,

TOKIO MARINE : Por que idosos devem contratar um seguro de vida? (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tokio Marine / Sindiseg-SC
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

TOKIO MARINE SEGURADORA TOKIO MARINE SEGURADORA

Muito tem se falado sobre a inversão da pirâmide etária no Brasil e que a expectativa de vida do brasileiro aumenta a cada ano. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 1940 a 2019, o crescimento foi de 31,1 anos. Já a Organização Mundial da Saúde (OMS) estima que, até 2050, a sociedade brasileira esteja composta por quase 90 milhões de idosos. Cabe ressaltar que parte deles com a vida profissional ativa. Mas o que fazer para auxiliar um envelhecimento saudável? O Seguro de Vida pode ajudar.

Ainda há muitas dúvidas sobre o que é e por que contratar esse tipo de seguro. E, ao contrário do que muitas pessoas pensam, o produto não cobre e indeniza apenas em caso de morte do segurado, mas também é um aliado das pessoas para lidar com diferentes tipos de imprevistos que podem acontecer com qualquer um. Ou seja: trata-se de uma ferramenta de planejamento.

Algumas das modalidades do produto também ajudam na prevenção a riscos à saúde com o serviço de telemedicina e outros benefícios. Esse é o caso do Seguro Vida Individual Sênior da Tokio Marine, que pode ser contratado por pessoas de até 80 anos de idade.

A categoria oferece proteção financeira aos dependentes e familiares em caso de falecimento do titular, mas também pode ser uma ferramenta de proteção ao próprio segurado em caso de doenças graves, proporcionando mais tranquilidade em situações difíceis.

Quais são as principais coberturas do Seguro Vida Sênior?

Todas as modalidades do Seguro Vida Individual da Tokio Marine oferecem o serviço de telemedicina para o segurado e mais duas pessoas de sua escolha. Já a cobertura de morte garante uma indenização (capital segurado) aos beneficiários indicados. Além disso, o Seguro de Vida não entra em inventário, mesmo que o segurado tenha bens e investimentos. Em caso de falecimento pode acontecer de a família ficar sem recursos, mas a companhia dispõe de um processo de indenização rápido, que auxilia na resolução deste e de outros problemas em um momento tão difícil.

Quais são os serviços oferecidos na contratação do Seguro Vida Sênior?

Orientação médica on-line 24 horas, além de vídeo consultas com nutricionais e acompanhamento fitness, com o aplicativo Vida Saudável.

Há também a praticidade e economia proporcionadas por uma rede de farmácias conveniadas à seguradora, o Farma Assist, e uma ampla oferta de descontos de parceiros que garantem vantagens exclusivas em lojas on-line, serviços de delivery, aplicativos, estabelecimentos, dentre outros. O seguro também conta com o serviço de assistência funeral, acionado por meio da Central de Atendimento.

Como é realizada a contratação do Seguro Vida Sênior?

A contratação pode ser realizada de forma on-line, sem burocracias, com a solicitação de uma cotação ou diretamente com um Corretor de Seguros, profissional habilitado para esse atendimento.


Fonte: TOKIO MARINE SEGURADORA / Sindiseg-SC

#tokiomarine
#tokiomarineseguradora


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar